Especial de Ano Novo - parte 2

35 4 0
                                    

( Na mansão Louis Palácio )

- Conseguimos.- diz Juliana estando ao lado de Alfredy.

- Não estou muito feliz com isso.- diz Alfredy com uma cara de arrependimento.

- O quê ?? Mas o que importa é que você conseguiu realizar a sua vingança.- diz Juliana enquanto põe as mãos sobre os ombros dele.

- Não acho que era pra acabar desse jeito.- diz Alfredy com uma lágrima descendo do rosto.

- Alfredy, meu amigo. Você entrou nessa e vai ter que aguentar até o final.- diz Juliana enquanto aproxima o rosto dos ouvidos dele.

- Tem razão.- concorda Alfredy, mesmo sabendo que havia entrado numa furada.

- Sei que gostava dela, mas ela nem sequer teve capacidade de te falar que não te queria.- diz Juliana já se afastando.

- Ela talvez estivesse confusa.- defende Alfredy.

- Não. Ela só queria diversão com você.- diz Juliana sendo direta.

-……..- Alfredy fica em silêncio.

- Te vejo amanhã nesse endereço. Conto com a sua presença.- diz Juliana ao oferecer uma carta pra Alfredy.

- Ok.- confirma Alfredy pegando a carta.

( Na ambulância que levava Chloe )

- Por Cristo. Enfermeira seja mais rápida.- alerta o motorista.

- Estou sendo. Mas o fogo em volta não colabora !! - grita a enfermeira tentando abrir a porta do carro.

- Eles vão morrer se você não se apressar.- diz o motorista enquanto sentado na ambulância.

- Conseguimos retirar a mulher.- diz a enfermeira que com o auxílio de um outro enfermeiro carregam Beatriz.

- Irei buscá-la.- diz o motorista saindo da ambulância e com uma maca, pega Beatriz.

- Acho que consigo abrir mais uma porta.- diz a enfermeira enquanto tenta arrombar a porta do carro.

- Enfermeira, não chegue perto do carro.- alerta o motorista.

- Se ela for rápida o suficiente talvez consiga salvar o homem.- diz o outro enfermeiro já um pouco distante do carro.

- Enfermeira.…- chama o motorista.

- Só mais um pouco de força e…..- diz a enfermeira sendo interrompida pelo fogo ter pego suas mãos.

- Enfermeira !!!!!!!!!- grita o motorista vendo as chamas do carro alcançarem os braços da enfermeira.

Vendo que sua colega de trabalho estava queimando, o motorista se afasta dela e leva o corpo de Beatriz para dentro da ambulância. Desesperado, ele pega um extintor de emergência e vai em direção à colega de trabalho.

Antes mesmo que pudesse acionar o jato do extintor, o carro em que Everton estava explode e a chama agressivamente vai em direção à enfermeira, consumindo-a por completo.
Vendo que precisava de ajuda, o motorista aciona a polícia e uma outra ambulância para que pudesse transportar as duas feridas.

- Cody, venha pra dentro ! - o motorista grita de dentro da ambulância.

- Si…..sim.- ele gagueja enquanto corre em direção à ambulância.

( Enquanto isso na Mansão de Luiz )

Passando-se cinco dias do acidente de Beatriz e a tentativa de assassinato em Chloe, Luiz e os demais membros família tentam se distrair do que aconteceu com Marie.

Dynasty Onde histórias criam vida. Descubra agora