16° Capítulo - Medo...

171 17 15
                                    

Na manhã seguinte, Frisk levantou tarde devido a noite passada e foi direto para o  banheiro. E depois das suas higienes matinais, foi para a cozinha, onde viu Papyrus no fogão e Sans no balcão com um vidro de ketchup.

- Bom dia...

- OH! BOM DIA HUMANA!!

- Eai Kiddo...

Frisk foi em direção às canecas e pegou a sua de sempre: com algumas flores e pássaros. Assim que se sentou, tomando um gole do café, sentiu algo a abraçar por trás. Olhou para Sans e viu o mesmo corado em azul. Olhou melhor e viu a mão dele a segurando por trás na cintura. Ela não aguentou e deu um pequeno sorriso.

"Você não disse para esperar?"

"Sim...mas eu não aguento...."

Ele a puxa para mais perto, quase colando os corpos. Frisk solta um riso baixo e toma mais um gole do café. Papyrus não notava nada, e isso fazia os dois caírem na risada.

Toc Toc!

- POR ASGORE, QUEM SERÁ?

Papyrus limpou as mãos e foi para a sala. Nesse meio tempo, Frisk tirou a mão de Sans das costas e sorriu.

"Nada de atalhos.... nós concordamos"

"Porque tá sendo tão má comigo?"

Frisk deu um sorriso travesso e tomou mais um gole do café. Logo passos foram ouvidos vindo e uma conhecida apareceu na porta da cozinha.

- Alphys! Que surpresa!

- B-Bom dia....

- O que foi? Aconteceu alguma coisa?

- N-Não heheh.... só vim falar com você. Sua mãe me pediu para te entregar isso.

Ela dá a Frisk uma carta, mas antes que ela abrisse, ela segurou a mão dela.

- E isso aqui....foi de outra pessoa.

Ela puxou o celular dela e entregou a Frisk. No aparelho tinha um vídeo ligado, ela apertou e viu alguém familiar.

"Oi Darling. Como vai? Você acha que pode enganar esse robo aqui? Nana nina não. Eu sei que é você Frisk. Porque escondeu seu nome de mim? Justo eu, sua antiga professora magnífica de dança?! Hehehe...bom, mas não era isso que eu queria falar. Será que eu não podia te ver algum dia? Depois, claro, que a Alphys concertar o meu corpo? Espero que sim....bjs"

Frisk sorriu emocionada. Alphys sorriu e pegou o celular.

- E-Eu ainda estou terminando ela....mas quando acabar, você pode ir lá, se quiser....

- Claro que eu vou Alphys...pode confirmar com ela. E obrigada viu.

- D-Disponha.

Sans olhava o sorriso da garota com um grande encanto. Ela pegou a carta e abriu.

"Oi minha criança. Quanto tempo, não? Eu sei....nem tanto assim, mas, você faz falta aqui sabia? Então, como vão as coisas por ai? Sans está cuidando bem de você? Se ele não estiver.....deixa pra lá. Bom, espero que tenha um tempo para me visitar também, estou com saudades. Bjs"

"Toriel"

- Eita mãe grudenta viu....

Frisk fez uma cara feia para Sans, que ficou sem jeito.

- Desculpa kiddo, não tá mais aqui quem falou.

- B-Bom...eu preciso ir. Muitas coisas a fazer. Bom te ver Frisk....

✨O Caminho para Undertale✨Onde histórias criam vida. Descubra agora