7° Capítulo - Recomeço...

223 27 15
                                    

A noite estava fria. O vento era forte, mas parecia não incomodar nenhum dos dois. Frisk andava ao lado de Sans, com um brilhante sorriso no rosto. Era maravilhosa a sensação de ter saído daquelas ruínas, e ela aproveitaria o máximo dessa liberdade. Sans olhava aquela "criança", completamente encantada e curiosa com um grande afeto. Ela perguntava tudo para ele e ele respondia com um sorriso cada vez maior. Um som estrondoso foi ouvido e uma luz rasgou o céu tão rapidamente que nem foi possível se ver.

- O que foi isso?

- Um raio. Vem chuva por ai.

- Chuva.....?

Um pingo caiu no rosto da garota, que passou o dedo lentamente e sorriu ao ver a gota escorrer pelo dedo. Sans pegou um guarda chuva na bolsa, que a Toriel havia deixado para qualquer coisa, mas parou ao ver a garota andar por entre as gotas.

 Sans pegou um guarda chuva na bolsa, que a Toriel havia deixado para qualquer coisa, mas parou ao ver a garota andar por entre as gotas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Frisk! Venha para cá. Desse jeito vai ficar doente.

Mas ela não deu ouvidos para ele. Ele se aproximou dela e segurou a mão dela, a puxando para perto dele. Nesse movimento, os dois corpos se colam rapidamente, fazendo Sans perdeu a força nas pernas. Suas respirações estavam muito próximas. Frisk tinha se tornado uma maravilhosa mulher, com curvas tão perfeitas que faria qualquer um babar. Seus olhos o encaravam, enquanto suas mãos continuavam juntas. Sans, por um momento, esqueceu da chuva, do mundo e até mesmo de seu próprio passado.

Mas a lembrança de seu pai o fez voltar a realidade. Soltou a mão dela e abriu o guarda chuva. Frisk estava gelada, então ele tirou o casaco e o colocou por cima dos ombros da garota, que o olhou com carinho.

Após alguns minutos, chegaram a casa de Sans e Papyrus. Era uma casa simples de dois andares. Sans entrou colocando o guarda chuva em uma lata grande, onde havia outro pendurado.

- Papyrus já deve ter chegado.

Sans coloca a bolsa da garota no sofá e vai até a cozinha. Frisk se senta no sofá e se mantém calada.

- Paps! Cheguei.

"SANS? GRAÇAS A ASGORE. ACHEI QUE TIVESSE...."

Mas as palavras simplesmente somem ao os dois olhares, humana e monstro, se encontrarem. Sans nota que seu irmão estava paralisado e Frisk se mantinha meio "encolhida".

- SANS...

- Sim irmão?

- ISSO AI DO SEU LADO É UM HUMANO?

Sans pisca para Frisk e coloca suas mãos nos bolsos.

- Não....eu acho que é um sofá.

- NÃO SANS! E ESSA COISA QUE ESTÁ SENTADA NO SOFÁ?

- Ah essa... é só a Frisk. A filha humana da Toriel e do Asgore.

- POR TODOS OS MEUS OSSOS?! FRISK?! A FILHA DESAPARECIDA DO REI E DA RAINHA?! MAS...COMO VOCÊ A ACHOU?!

✨O Caminho para Undertale✨Onde histórias criam vida. Descubra agora