- Então doçura...o que você sabe fazer?
Frisk não sabia muito bem o que responder. É claro que, ela tinha feito umas aulas de dança quando pequena mas, fazia muito tempo.
- Dançar...
- Em que estilo?
- No que tiver.
- Olha....uma desafio. Pois saiba que...EU ADORO DESAFIOS. DJ, solta o som!!!
(Foi mais ou menos isso aí mesmo a competição das duas😅😅😋 tirando a parte da luta)- Mettaton!!!
Todos olharam uma cientista que vinha correndo por entre a multidão. Ela subiu no palco e encarou o robô no colo da garota.
- Alphys....olha....eu... eu posso explicar.
Mas ela não pareceu dar ouvidos. Puxou uma pequena ferramenta do bolso e abriu uma caixa no peito do robô.
- Ufa....foi somente as baterias. Menos mal....
Todos aplaudiram Frisk, que sorriu e fez uma pequena reverência. Sans a ajudou a descer do palco.
- Acho que estou pronta para voltar para casa....
- Claro, depois desse show né? Deve tá "osso" pra você.
- Ai! Sim...ainda mais porque meu pé tá super inchado.
- QUER QUE EU TE AJUDE HUM....QUERO DIZER....DINK?
- Não paps, deixa que eu levo ela. Pode continuar na festa.
Papyrus não reclamou, aliás, ele com certeza queria continuar na festa mesmo. Após eles deixarem o lugar da festa, seguiram direto para casa. Frisk sentia seus dedos todos doloridos, o que rendia a ela algumas caretas bem estranhas, mas que Sans adorava ver.
- Quer dar uma parada?
- Como?
- Olha Frisk, eu sei o que é dor e essas suas caras estão demonstrando muito bem isso.
- Desculpe, mas é que os meus pés estão muito doloridos.
- Vem, senta aqui.
Ele guiou ela até um banco feito de madeira perto de algumas árvores. A cidade estava calma, e somente o vento mostrava presença. Ela se sentou, fazendo mais uma careta de dor. Sans se agachou perto dela e retirou os saltos dos pés dela, junto com a longa "meia calça". Ele segurava a perna dela com muito carinho e cuidado. Assim que ele tirou os dois, olhou para a garota e viu que ela o encarava com um brilho nos olhos. Ele se levantou um pouco, se apoiando nas pernas na garota, que ganhou um tom avermelhado fraco. Ele se aproximou mais dela, colocando seus rostos muito próximos, e depositou um beijo na testa dela. Frisk não pode conter a decepção em seu olhar, mas a surpresa foi maior quando ele a puxou para o seus braços, a levantando estilo "noiva".
- O quê....?
- Vou pegar um atalho.
E após um estalar de dedos dele, estavam em frente a casa. Frisk ficou espantada, mas não conteve um sorriso bobo.
- Porque escondeu isso de mim?!
- Eu não escondi.... você que nunca perguntou.
Frisk fechou a cara com um bico, o que fez o maior sorrir bobo. Ele adentrou a casa com ela ainda nos braços, fechou a porta e a levou para o quarto.
- Ainda está doendo o pé?
- Não muito.... mas obrigada.
Antes que ele entrasse no quarto, ela desceu do colo dele e entrou primeiro, mas sentiu seu braço ser puxado, a girando ao encontro do rapaz. Sans não queria mais esperar, não queria mais esconder. Se ela realmente sentia o mesmo que ele, não iria hesitar nisso. A beijou sem mais nem menos, de uma forma forte e apaixonada. Ela no começo, demonstrou a surpresa, mas depois, se deixou levar pelo momento. Sans a empurrou até a parede do quarto, prensando seu corpo no dela, que não rejeitava nenhum gesto dele. Pelo visto, os dois iam pelo mesmo caminho, e Sans não ia parar por nada. Podia cair o mundo que ele não ia parar, não agora que o seu coração estava em paz, após tanto tempo.
Os beijos foram saindo dos lábios e iam para o pescoço da menor, que já estava abraçada com ele. Sans nunca tinha se sentido tão a vontade com ela. Frisk estava completamente imersa nas sensações que as cercava. Mas Sans parou tudo bruscamente, ainda abraçado a ela.
- O que foi?
- Eu não quero assim.... não quero te obrigar a fazer nada que não queira.
Frisk olhou com carinho para ele depositou um beijo lento e cheio de amor nos lábios dele, que correspondeu sem nem pestanejar.
- Eu também, e acho lindo da sua parte isso.
- Eu não posso te pedir em namoro agora....pois tenho coisas que quero acabar antes de me dedicar completamente a você. Não quero que nada me atrapalhe quando nós estivermos juntos. Eu só peço que você me espere, como eu esperei para encontrar você.
- Eu sei....
Frisk virou o rosto para a janela, sem se soltar do abraço. Mas Sans puxou seu queixo novamente para olhar para ele.
- Não fique assim.... não vou suportar ver que isso está te machucando por dentro. Se você acha que o meu amor vai desaparecer nesse tempo, não tem a ideia de quanto eu amo você.
I gotta take a little time
A little time to think things over
I better read between the lines
In case I need it when I'm colderO beijo voltou com mais intensidade, e cada vez mais cheio de amor. O que existia entre eles era algo muito forte, mais que um simples amor, mas algo platônico, que duraria eternamente.
In my life
There's been heartache and pain
I don't know
If I can face it again
Can't stop now
I've traveled so far
To change this lonely lifeO tempo foi cruel com os dois, mas agora era a chance deles serem felizes e poderem viver esse amor lindo. Eles querem ser felizes, e vão fazer o possível para que isso aconteça.
I wanna know what love is
I want you to show me
I wanna feel what love is
I know you can show me- Eu espero Sans....eu vou te esperar o quanto você precisar.
***
Eu: (desmaio)....que fofura *-*
Sans: Eita...essa aí não aguentou o "osso".
Todos:
Eu: 😒😒
Todos: 😐😐😐
Eu: E por hoje é só pessoal, até o próximo capítulo...antes que o Sans faça mais piadas.
(Música usada: "I wanna know what love is" Mariah Carey)
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨O Caminho para Undertale✨
FanfictionSans e Frisk podem ser diferentes em aparência, mas compartilham de uma mesma dor: Família. Frisk nunca conheceu os pais biológicos, já que estes a jogaram em um buraco fundo no monte Ebott. Já Sans, teve a presença de seu pai, Doutor W.D. Gaster, q...