12° Capítulo - Quase...

191 20 3
                                    

A tarde ocorreu repleta de revelações. Frisk explicou tudo de seu passado para Undyne, que permanecia passiva em todo tempo. Cada fato parecia deixar a capitã cada vez mais fascinada pela história.

- Então.... é isso.

- Quem diria em? Escondida todo esse tempo....

- Parece "osso", né Undyne?

Sans sorri enquanto estava encostado na porta. Undyne da um sorriso de lado e concorda com a cabeça.

- Eu queria poder continuar aqui, mas preciso ir ver o Papyrus. Vai saber o que ele está fazendo com os meus guardas.

- Tudo bem...

- Mas, pelo menos, sei que posso te visitar aqui quando eu quiser agora, não é Sans?

- Claro Undy. Sempre será bem vinda.

Depois de um último abraço, a casa ficou silenciosa novamente. Sans resolveu ver um pouco de tv na sala, sozinho. Frisk havia subido para o quarto. Após um tempo, se ouviu passos descendo. Ele olhou para onde vinha o som e paralisou. Frisk estava com um short curto, com uma blusa vermelha um pouco mais longa, coberta por uma jaqueta preta.

- Posso sentar com você Sans?

Sans demorou para conseguir responder, ainda assim, somente acenou com a cabeça, confirmando. Frisk se sentou do lado dele, encarando o programa que passava na tv. O frio se mostrava presente no cômodo, mas Sans não percebia isso, já que seu corpo parecia estar dentro de um forno. Na tv, um robo com muita charme e elegância conduzia um programa de dança espetácular.

 Na tv, um robo com muita charme e elegância conduzia um programa de dança espetácular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Quem é ele?

- Aquele.... é o Mettaton.

- Mettaton? O Mettaton?

- Existe outro?

- Não, mas....eu lembro de um robo que eu conheci quando era pequena que se chamava assim.

- Ele era quadrado, com um ego extremamente grande e adorava se achar a estrela?

- Sim.

- É.... então é ele.

Frisk encarava a tv e sorri com os perfeitos passos de dança do robô. Com certeza, talento era o que não faltava para ele. Mas ao olhar para o lado, viu que Sans tinha dormido....e em menos de 10 segundos. Ela passou a mão de relance pelo rosto dele para confirmar, e sim, dormindo um sono bem pesado. O frio começou a incomodar ela. Notou que o casaco de Sans estava aberto pelo fecho e que parecia ser bem quente por dentro.

- *pensando* Será que eu devo? Tá tão frio aqui, mas não quero que ele acorde...

Ela deita no peito dele calmamente e fecha o casaco na sua frente, o transformando em uma grande coberta. O casaco era tão largo que ela podia se mover dentro dele sem nenhum problema. Acabou cochilando ali, embaixo do queixo do rapaz.

✨O Caminho para Undertale✨Onde histórias criam vida. Descubra agora