" Sans....se você quer falar comigo sobre alguma coisa, fale. Você sabe que eu não tenho paciência."
"A alguns dias.....quando eu te ajudei em um experimento.... enquanto eu voltava para o meu quarto, a sala que você sempre trancava....estava aberta....e.....eu entrei. Lá....eu vi um outro menino, mais novo, igual a mim"
Gaster manteve a mesma expressão fria para o filho.
"Quem é ele? O que ele faz naquele lugar?"
Gaster suspira alto, mas não se atreve a olhar para o pequeno menino.
"Eu não vejo um ponto nessa questão. Você nasceu do mesmo jeito. Igual aquela criança."
"O que?"
"Oh Deus.... Talvez, eu não tenha te contado."
"Me contado.....o quê?"
"Sans....você não é fruto do amor de dois monstros. Você nasceu como aquela criança, em uma cápsula de água"
Sans abaixa a cabeça, demonstrando sua tristeza.
"Então, se já estiver claro. Você, Sans, não é um monstro. Você sabe o que isso significa? Você NUNCA será um monstro. Você será negligenciado por todos os tipos de monstros.... ninguém ira querer você."
Ao ouvir essas palavras, Sans desaba em lágrimas.
"Mas não se preocupe....seu Daddy sempre estará aqui para te proteger, meu bom garoto"
TRIM TRIM!!!
- (bocejo) Droga, outro sonho....
10:30, hora de levantar. Sans veste sua roupa de sempre e vai até a cozinha.
- Bom dia bro.
- ATÉ QUE FIM SANS, VOCÊ ACORDOU. SABE QUE JÁ É QUASE MEIO DIA?!
- Sorry Bro. Mas é que a noite passada foi muito....
- NÃO SANS!!
- "osso"!
- SAAAAANNNNSSSS!!! NÃO HOOOJJJEEE!!!
- Ah qual é? Essa ai foi "Sans"acional.
- AHHHHHH!!!!! TOME LOGO SEU CAFÉ E VÁ PARA O LABORATÓRIO.
- Dispenso Paps. Estou atrasado para encontrar a Alphys.
- MAS SANS....
- Não se preocupe bro. Eu como quando voltar do laboratório.
- OK.....DIGA A ALPHYS QUE EU, O GRANDE PAPYRUS, MANDEI UM "OI"
- Ok
No laboratório, Alphys estava na sala de teste, revisando alguns papéis, ao ouvir a porta abrir.
- A-Atrasado como sempre, Sans.
- Desculpe Alphys, tive um noite um pouco difícil. Como vão as pesquisas?
- Sobre qual projeto?
- Sobre as almas, Alphys. O que mais poderia ser?
- N-Não sei. Talvez.....
- Esqueçe viu. Onde estão os relatórios do projeto?
- Aqui.
Alphys entrega a Sans um pasta cheia de folhas. Ele pega e vai em direção a uma porta. Dentro, uma grande mesa se encontrava, repleta de papéis em cima, junto a um porta retrato e uma caneca escrita "melhor chefe do mundo". Sans retira seu casaco e veste um jaleco branco. Se senta em uma grande cadeira e começa a revisar aquela papelada toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨O Caminho para Undertale✨
Fiksi PenggemarSans e Frisk podem ser diferentes em aparência, mas compartilham de uma mesma dor: Família. Frisk nunca conheceu os pais biológicos, já que estes a jogaram em um buraco fundo no monte Ebott. Já Sans, teve a presença de seu pai, Doutor W.D. Gaster, q...