Por Dulce
Já era domingo e eu não tinha voltado pra casa,mas eu sabia que quando eu voltasse eu iria me ferrar muito,bom hoje nos seis vamos nos juntar de novo,fico muito feliz com isso,vou reencontrar MEU grande amor,me arrumei bem para ir bem apresentável ao reencontro, May e Annie também estavam se arrumando.
Look da Dul
Look da Annie
Look da May
Por ChristopherEnfim domingo chegou estou super ansioso pra reencontrar Annie,May e principalmente Dul,me arrumei bem para ir super apresentável pro reencontro, Christian e Alfonso vieram até minha casa para se arrumarem comigo.
Look do Ucker
Look do Alfonso
Look do Christian
Por AnnieEstávamos chegando até o local onde aconteceria o reencontro e percebi uma grande movimentação da mídia e televisões de vários lugares
Annie:Gente temos que entrar logo Pedro deve estar nos esperando!
Então entramos eu, Dul e May, chegando lá me deparei com ele, PONCHO,meu coração disparou aceleradamente e quase surtei quando ele disse "Oi Annie".
Por May
Entrei com Annie e Dul e me deparei com um homem alto dos cabelos negros e era ele o meu Chris quer dizer o Christian,abri um sorriso e o abracei, percebi que ele estava com as mãos no meio das pernas e fiquei meio confusa
Por Dul
Quando vi Christopher eu quase imfartei,ele estava tão lindo, tão gostoso e tão cheiroso que senti vontade de pular no seu colo, entrei no lugar e o cumprimentei.
Dul: Então Pedro como vai funcionar sua proposta?
Pedro:Bom Dul será assim, vocês fariam uma turnê de comemoração de 10 anos do fim da banda por vários países.
May:Eu acharia melhor que a banda voltasse, sinto tanta falta.
Dul/Annie/Chris/Poncho/Ucker: Também acho!
Pedro:QUE ÓTIMO PESSOAL, ENTÃO VAMOS DIZER ENTÃO QUE A RBD VOLTOU?
Todos:SIMMMMM
Depois nos jantamos e conversamos muitooo.
Dul: Gente eu vou ao banheiro já volto.
Ucker:E eu vou tomar um drink no bar.
Quando sai do banheiro percebi alguém me puxando para uma sala e vi quem era era ele.
Dul: Christopher?!
Ucker:Oi Dul,eu senti tanto a sua falta minha Pequena.
Ele disse encostando seus lábios nos meu e por fim nos beijamos foi um beijo calmo, de saudade,de desejo e de paixão.Dul:Eu também,Ucker eu te quero.
Disse o beijando.Ucker:O que você quer Pequena?
Dul:Quero você dentro de mim.
Então com muita delicadeza ele me deitou num sofá que tinha na sala que estávamos.
EITAAAAA PREPAREM-SE PROXIMO EP TEM HOT VONDY
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE EP
OBRIGADA 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Não Acabou (Vondy)
FantasyDulce María Espinosa Saviñon ex integrante do RBD hoje é uma cantora super famosa mas deu uma pausa na carreira por conta de seu noivado com o cineasta Paco Alvarez,mas ela não o ama e está sendo obrigada a se casar com ele por conta de um contrato...