Por MayEu estava em casa vendo tv e comendo algo quando Chris chega em casa com o sorriso mais lindo do mundo,fui até ele e dei um selinho demorado.
May:Que Bom que chegou meu amor, estava te esperando!(disse maliciosa)
Chris:Uhmm,posso saber por que gatinha?
May:Chris...EU quero fazer amor com você!
Chris:Sua safadinha,vamos sim,mas primeiro deixa eu falar com as minhas princesas.
May:Tudo bem amor!
Chris: Princesas do papai,como estão?,papai não ver a hora de pegar vcs no colo, e dar carinho, venham logo tá bom?,amo vcs!
May: Podemos ir agora papai exemplar?!
Chris:Podemos sim minha Rainha!
Chris então me pegou no colo e me levou até o quarto,mas antes de chegar ela já estava tirando minha blusa,com um sorriso safado ele me deitou na cama e começou a fazer trilha de beijos sobre meu pescoço, tirou devagar meu sutiã e ficou admirando meus seios que já estavam rígidos,logo ele começou a suga-los,foi decesndo a trilha de beijos até chegar na minha intimidade,ele como é super carinhoso tirou bem devagar minha calcinha e acariciou meu clitóris.
May:Uhmm Chris,isso é muito bom!
Depois ele penetrou dois dedos na minha intimidade e eu estava adorando tudo aquilo, depois de um tempo eu acabei gozando.
May:Tudo bem Chris chega de preliminares,vai logo!
(Disse irritada)Chris: Você que manda meu amor!
Então Chris tirou sua calça e depois a cueca, fiquei assustada com o tamanho daquilo,era enorme e era só meu,meu pintollito,ele ficou roçando o seu pênis na minha intimidade e por fim ele me penetrou numa estocada funda,no começo senti um desconforto mas logo se transformou em prazer.
May: Ahhh Chris...Mais rápido meu amor!
Ele aumentou as estocadas me enchendo de prazer,como aquele homem conseguia me fazer tão bem?, poisé eu não sei.
May:Isso meu amor não para... mais forte Chris!
Eu estava quase alcançando um orgasmo incrível, foi então que fiquei por cima dele,era miha vez de dominar a fera!
May:Minha vez Meu amor!
Fiquei por cima dele e peguei seu membro e logo encaixei na minha intimidade.
Chris:Isso meu amor...senta pro seu amor vai!
May:Ahhh...amor...isso é muito bom,eu acho que eu estou quase lá.
Mau deu tempo de falar e eu cheguei ao ápice e Chris também chegou,deitei no seu peito dei um selinho nele.
May:Eu te amo Chris!
Chris:Eu te amo May!
Depois nos adormecemos juntinhos alí depois da melhor noite da minha vida
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Não Acabou (Vondy)
FantasiaDulce María Espinosa Saviñon ex integrante do RBD hoje é uma cantora super famosa mas deu uma pausa na carreira por conta de seu noivado com o cineasta Paco Alvarez,mas ela não o ama e está sendo obrigada a se casar com ele por conta de um contrato...