Meus filhos Não

326 11 0
                                    


Por Dulce

Eu acordei de madrugada e percebi que não estava na minha casa,olhei em volta e vi que estava em uma casa estranha e antiga,tinha várias teias de aranha lá,foi quando me deparei com Paco me olhando.

Dul:O que eu tô fazendo aqui??
(Disse desesperada)

Paco:Ah Dulce,eu só queria te ajudar,e você foi lá e me deu dois chifres e ainda engravidou daquele engomadinho.

Dul: Você acha que eu não sabia que você me traia com a Natália,tá achando que eu sou idiota, você é um nojento Paco,como eu pude beijar essa boca imunda que só sai merda quando fala,preferia ter beijado um gambá do que você!
(Assim que terminei de falar Paco me deu uma bofetada)

Paco:Escuta aqui,se você continuar com suas gracinhas eu mato você e os seus filhos junto!

Dul:Meus filhos não, eles não merecem isso

Paco:Cala boca agora e vai dormir.

Fui dormir com um aperto no coração,será que paco vai me matar?,será que Christopher está me procurando?,aí meu deus.

___________________///____________

Por Christopher

Estava andando pela casa até que entrei no quarto dos meus filhos,abri a gaveta e vi as roupinhas deles, fiquei emocionado, não quero que aconteça algo grave com os meus filhos,se não dou capaz de morrer, também não quero que aconteça nada com a Dul,eu não saberia viver sem ela.

Ucker:Onde vocês estão?
(Digo olhando uma foto da Dul grávida)

Então sai de casa sem rumo, só queria encontrar a Dul, fiquei vagando de carro pela cidade até que me deparei com Natália,ela estava com uma cara de desconfiada, estava olhando para todos os lados foi então que ela entrou no carro e eu a seguir, provavelmente iria até onde Paco e Dul estavam.

Chegando lá ela estacionou o carro em lugar deserto onde tinha um casebre velho e antigo,bem na porta da casa perto da jenela eu vi uma pulseira,era a pulseira da Dul e tinha dado a ela,me levantei e olhei pela janela e a vi,ela estava toda encolhida em um colchão velho,meu coração apertou, não queria ver minha pequena nesse sofrimento foi então que eu liguei para polícia e eles disseram que chegariam em algumas horas,eu fiquei ali dentro do carro perto de um muro para eles não perceberem que eu estou ali.

O Amor Não Acabou (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora