Por Dulce
Já estava no meu quinto mês de gestação e estava organizando um chá de revelação para saber o sexo do meu bebê,minha mãe e mãe de Christopher vieram para o chá de revelação também.
Blanca:Filha vamos arrumar os preparativos do chá!
Dulce: Sim mamãe,vamos ir comprar o que precisa pro chá.(nesse momento Christopher chega em casa com algumas sacolas nas mãos)
Ucker:Amor tenho uma surpresa pra vc!
Dul:E o que é Amor??
Ucker:Toma.
(disse ele me entregando uma sacola)Então eu abrir e tinha uma par sapatinho feitos de lã vermelhos.
Dul:Que lindos amor,vai ficar perfeito no nosso bebê!
(disse o beijando)Ucker:VAI ficar lindo no nosso bebê!
Dul:Vai mesmo.
Então assim que Christopher chegou e mamãe fomos comprar as coisas pro chá.
_________\\_________//_______/
Por May
Hoje eu e Chris iremos ao hospital saber o sexo do bebê,eu estava super ansiosa e Chris estava mais ainda.
May:Chris para de roer as unhas!!
Chris: Não consigo May to nervoso!
May:Calma Pollito.(disse dando um beijo nele)
Alguns minutos depois chegou a doutora me chamando para ir pra sala para fazermos a ultra.
Drª:Bom May está ansiosa?
May:Sim,mas meu namorado está mais.
Drª:Eu imagino,bom vamos começar tudo bem?
May:Claro pode começar!
Então a doutora começou a passar um gel que por sinal era bem gelado.
Drª: Bom vamos ver aqui,dois corações aqui!
Chris:COMO ASSIM DOIS???
Drª:Calma pai, são dois bebês por isso dois corações!
May: Então são gêmeas?!
Drª:Sim May, são dois bebezinhos,ops bebezinhas,porque são duas meninas!
Chris:Meu deus,Meu amor vamos ter duas princesinhas!
Por Chris
Quando a doutora disse que seriam dois bebês eu fiquei louco por dentro,e são duas meninas pra nós mimarmos muitoooo.
May:Temos que dar nomes a ela amor!
Chris: Sim,o que acha de Luna?
May:EU amei e para a outra bebê,pode ser Clara!
Chris: Gostei amor, são lindos nomes,nossas Luna e Clara.
Depois de saber que teremos gêmeos fomos para casa da Anahí que ia organizar o chá de revelação da Dul, então voamos pra lá.
________//________//______
Por Anahí
Estava na minha casa arrumando tudo pro chá da Dulce,ela veio mais cedo com a tia Blanca trazer o resto das coisas do chá,e eu também aproveitei pra olhar se era menino ou menina.
Annie:Vamos ver se vai ser um uckerzinho ou uma dulcinha.
Annie:MEU DEUS DO CEU!!
Quando olhei que são gêmeos eu fico em estado de choque,Dulce e Christopher terão um infarto quando souberem que serão gêmeos kkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Não Acabou (Vondy)
FantasíaDulce María Espinosa Saviñon ex integrante do RBD hoje é uma cantora super famosa mas deu uma pausa na carreira por conta de seu noivado com o cineasta Paco Alvarez,mas ela não o ama e está sendo obrigada a se casar com ele por conta de um contrato...