Por PonchoEu estava em casa assintindo um jogo de futebol, estava bastante estressado porque eu time estava perdendo de goleada,Annie estava vendo como eu estava nervoso e deu uns risos.
Annie: Helena,leva as crianças á um parque,e volte só na hora de jantar!
Helena:Sim senhora,vamos Manu, vamos Dani!
Então Helena saiu com os meninos ao parque e Annie veio e sentou no meu colo e fico cheirando meu pescoço.
Por Annie
Vi que poncho estava nervoso,essa era minha hora de fazer a melhor tarde da minha vida!
Annie:Meu amor porque você tá nervoso?
(Disse ela com com voz de bebê)Poncho:Por conta do jogo amor.
Annie: Você quer que te desestresse?
(Ele assentiu e me beijou)Foi um beijo quente cheio de segundas intenções,foi então que ele me pegou no colo e me levou pro quarto,essa tarde ia ser muito boa.
Poncho: Annie você tá muito gostosa!
Annie: Você também está meu amor,mas hoje quem vai dominar vc sou eu!
(Disse maliciosa)Levantei da cama e fui até a cômoda e peguei uma algema e prendi ele na cabeceira da cama,hoje eu vou dominar esse homem.
Poncho:humm,gostei disso, faça o que quiser meu amor!
Annie: Calado, não mandei você falar,sou sua senhora,me chame assim!
Então eu subi na cama e tirei sua roupa bem devagarinho,e fiquei acariciando seu membro com cuidado depois comecei a lamber a cabecinha dele e depois abocanhei seu membro com velocidade fazendo poncho irá a loucura.
Poncho:Isso Annie.
Eu terminei então de fazer os sexo oral nele e fiquei olhando aqueles olhos verdes e lindos,ele estava com um olhar de desapontado porque eu tinha parado de fazer sexo oral nele.
Annie:Calma lindinho,eu não acabei.
Subi em cima dele e encaixei seu membro na minha intimidade,e fiquei rebolando na sua Ponchoconda que por sinal era enorme.
Poncho:Que delícia Annie, continua meu amor.
Annie:Hummm,amor eu tô chegando quase lá,falta pouco.
Poncho:Tira essa algema de mim, é a minha vez de dominar você!
Eu saí de cima dele e tirei sua algema,ele rapidamente me pegou e me pôs por baixo dele, então ele me penetrou numa estocada só.
Annie:Ahh poncho.... contínua amor.
Poncho: Você gosta né?!,Diz,diz que eu sou o único homen que te faz sentir assim.
Annie: Você...é...o...único...que...me..faz.. sentir...assim!
(Disse ofegante)Logo eu cheguei no ápice,e sinceramente foi o melhor orgasmo da minha vida!
Poncho: Você é incrível meu amor!
Annie: vc também é meu amor!
Então depois fomos tomar banho juntos e fizemos amor outra vez, depois fomos dormir até a babá chegar com os meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Não Acabou (Vondy)
FantasyDulce María Espinosa Saviñon ex integrante do RBD hoje é uma cantora super famosa mas deu uma pausa na carreira por conta de seu noivado com o cineasta Paco Alvarez,mas ela não o ama e está sendo obrigada a se casar com ele por conta de um contrato...