Não quero mais te ver!!

389 13 0
                                    


Por Christopher

Eu estava na casa da Dul que agora é minha casa também porque estamos morando juntos,estava assintindo TV quando alguém bate na porta,fui atender e tive um pequeno infarto.

Ucker: Natalia o que faz aquí???
(Disse nervoso)

Natália:Eu vim te ver Bundudo, não sabe com sinto sua falta,me sinto tão sozinha sem você!

Então depois que ela falou isso me deu um beijo eu me afastei dela mas era tarde demais,olhei pra trás e vi Dulce com os olhos cheios de lágrimas.

Ucker:Meu amor não é isso que vc tá pensando,foi ela que me beijou!!

Dul: Você acha que eu sou idiota??!

Ucker:VAI EMBORA NATALIA!!

Natália foi indo ao risos,ela queria estragar meu relacionamento com Dul de qualquer jeito.

Dul:Eu vou embora,EU NÃO QUERO NUNCA MAIS VER VOCÊ!!

Ucker:Amor vamos conversar, é um engano, pequena me perdoa por favor!?

Dul:Eu vou pra casa da Annie,pensar se devo perdoar você.

Ucker: Tudo bem meu amor,eu entendo,mas saiba que eu te amo muito!!

Então ela saiu sem dizer nada,eu fiquei muito triste, não queria que isso acontecesse,tava tudo indo tão bem,aí acontece isso, só espero que ela me perdoe.

/__________//___________

Por Annie

Estava dormindo com o Poncho no quarto quando a babá do Manu e do Daniel bate na porta.

Babá:Srª Portilla,á Srª Saviñon está lá embaixo e quer vê-la!

Annie: tudo bem,diga que já vou.
(Digo meio sonolenta e com algumas dores no corpo,pq a noite foi ótima)

Coloquei meu roupão e fiz minhas hiegienes pessoais e fui até o encontro de Dulce.

Annie:Oii Dul,o que ouve???,Por que seus olhos estão tão vermelhos???

Dul:Annie a Natália beijou o Christopher e eu vi!!!

Annie:Mas Dul você tem certeza disso?

Dul: Sim Annie,EU vi!

Annie:Mas foi a Natália que beijou ele ou foi ao contrário??

Dul:Foi ela.

Annie: Então Dul,se foi ela que o beijou não tem que se preocupar,o Ucker não gosta da Natália, ele gosta é de você,vc devia ter deixado ele se explicar e saber a história direito.

Dul:Aí Annie você tem razão,tadinho do meu bebê, ele deve tá todo triste,vou ligar pra ele vir aqui e conversamos,pode ser??

Annie:Claro,vou acordar o Poncho,tivemos uma noite incrível ontem!(sorri maliciosa)

Dul:Sua safada!

________///_________

Por Dulce

Resolvi ligar pro Ucker pra dizer se eu o tinha perdoado ou não, fiquei chateada com o beijo,mas sei que ele não teve culpa.

Ligação on

Ucker:Alô?

Dul:Oi Christopher sou eu Dul!

Ucker:Meu amor, então oq vc decidiu???

Dul:Vem aqui na casa da Annie pra saber!

Ucker:Tá bom meu amor,em uma hora eu chego aí!!

Ligação off

O Amor Não Acabou (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora