Hot Vondy

352 13 0
                                    

Por Christopher

Eu estava no banheiro me despindo para ir tomar banho, já era tarde e eu estava bastante cansado,como Dul e May estão grávidas eu, Poncho, Chris e Annie temos que resolver os assuntos da RBD,assim que eu entrei na banheira vi Dul em pé na porta me olhando com cara de safada.

Ucker: O que foi que você tá olhando com essa cara meu amor?

Dul: é que eu quero tomar banho com você.

Ucker:Então vem,fica aqui comigo.

Então ela se despiu e entrou na banheira e me encarou com uma carinha maliciosa.

Ucker:O que foi em?,vc tá meio estranha.

Dul:Bebê,vc me ama?

Ucker:Claro que amo,vc é mulher da minha vida pequena.
(Disse dando um selinho nela)

Dul:Eu te amo!

Ucker:Eu também te amo!

Dito isso dei um beijo nela,um beijo molhado com segunda intenções, coloquei Dul no meu colo e fiquei acariciando seus belos seios, depois de acariciar eu suguei os dois seios fazendo ela ir á loucura,ela estava com muito fogo, então não esperei mais e á penetrei numa estocada só.

Dul:Hummm Chris....isso...é...tão...bom, você... é...incrível!

Ucker:Você também é meu amor.
(Disse fazendo o movimento de vai vem nela)

Em poucos minutos nos chegamos ao ápice juntos,e ela deitou o rosto sobre meu ombro sem dizer nada,ela estava bastante ofegante ainda.

Dul:Amor eu quero mais!

Então fizemos mais uma vez,duas vezes, tá bom fizemos três vezes,por conta dos hormônios de Dul chegamos a transar três vezes na mesma noite,mas foi uma das melhores noites que eu tive com essa pequena!

//////////////////

Galera peço perdão,o hot não saiu legal porque estou sem inspiração,mas no próximo capítulo vou recompensar,bjs e até.

O Amor Não Acabou (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora