Por Dulce
Estava trancada no quarto quando ouvir alguém subir as escadas correndo achei que era Christopher mas não era ele era Paco e me assustei porque ele estava com uma arma.
Dul:Paco pelo amor de deus solta essa arma!(disse gritando)
Paco: VOCÊ VAI APRENDER A NUNCA MAIS MENTIR PRA MIM SUA VAGABUNDA!
No momento em que ele ia atirar Christopher entrou no quarto e eles começaram a brigar até que se ouve um disparo.
Dul: CHRISTOPHER?!
Dul: Você matou ele?!
(Disse acertando alguns tapas em paco)Então paco se levantou e saiu correndo de casa sem dizer nada.
Dul: Bebê fala comigo por favor.
Rapidamente liguei para Christian mas ele não atendeu, então liguei para Alfonso que estava na casa de Anahi.
Ligação on
Dul:PONCHO??
Poncho:Oi Dul, aconteceu algo?
Dul: Christopher levou um tiro!!!
Poncho:Calma Dul já tô indo pra sua casa!
Dul: Não demora por favor.
Ligação off
Cinco minutos depois Alfonso chegou e pois Christopher no carro e fomos em direção ao hospital.
Eu estava muito nervosa,se Christopher morresse ali o que seria de mim sem ele?
Meu mundo cairia, não ia conseguir viver sem a pessoa que eu mais amo.Annie:Dul se acalma,ele vai sair dessa!
Dul:Eu não quero perde-lo Annie!
(Disse chorando feito um bebê)Drª: Parentes do senhor Christopher?
Dul:Sou Nam...Amiga dele!
Drª:Bom Christopher acabou de realizar a cirurgia para a retirada da bala,e já passa bem.
Dul: Graças a deus,posso vê-lo?
Drª:Sim,ele está no quarto 231
Dul: Obrigada.
Fui até o quarto e ele estava lá, dormindo como um bebê.
Dul:Meu amor, fiquei com tanto medo de perder você.
(Disse derramando uma lágrima)Ucker: Mas eu estou aqui meu amor,e não vou te deixar nunca!
(Disse baixinho)Quando ouvir ele falando me assustei.
Dul:Meu amor que bom que acordou!
(O abracei e o beijei)
Dul: como se sente?Ucker:Bem,mas ainda tenho algumas dores.
Dul:Fiquei com medo de perder você bebê.
(Disse com lágrimas nos olhos)Ucker:Ei,eu tô aqui,não chora, não gosto de te ver assim.
Então ele me puxou devagar para deitar com ele,ficamos conversando e depois dormimos juntinhos.
ESSE PACO EM,MAS QUE BOM QUE CHRISTOPHER ESTA BEM.
PRÓXIMO EP NÃO PERCAM TE SURPRESA DUPLAAAAA
BJSSSSS E ATÉ
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Não Acabou (Vondy)
FantasíaDulce María Espinosa Saviñon ex integrante do RBD hoje é uma cantora super famosa mas deu uma pausa na carreira por conta de seu noivado com o cineasta Paco Alvarez,mas ela não o ama e está sendo obrigada a se casar com ele por conta de um contrato...