Te quero (hot)

443 11 0
                                    


Por Annie

Estava saindo do palco depois de mais um show no pai dos sonhos (Brasil), quando vejo poncho brincando com Manu e Dani.

Poncho: Vamos meninos falem,PAPA!

Manu:Pa..Pa!(os meus olhos brilharam quando Manu chamou Poncho de papai).

Poncho: Agora você Dani!

Dani:Ma...Ma!(Ele disse olhando pra mim,e fiquei emocionada)

Annie:Aí meu amor,vc me chamou de mamá,eu fico tão feliz com isso meu gorducho!

Poncho: Não quero atrapalhar momento mãe e Filho mas temos que ir pro hotel!

Annie:Tá bom meu amor (dou um beijo nele e pego Dani no colo).

Poncho:Vem loirinho!(poncho diz pegando Manu no colo).

Então saímos em direção a van que nos esperavam pra voltar pro hotel.

Chegando lá deixei Manu e Dani com Maite enquanto fui brincar com meu namorado no quarto.

Annie:Me esperando gatinho bebê?
(Digo com um sorriso malicioso).

Poncho: Sim meu amor, agora vem por que eu tô com fogo hoje!

Ele disse então eu me joguei no seu colo e comecei a beija-lo com selvagem,e logo tirei sua camisa e ele tirou meu vestido me deixando com apenas calcinha e sutiã.

Poncho:Annie cada dia que passa vc fica mais gostosa!(ele disse sussurrando no meu ouvido)

Então ele me jogou na cama e fez uma trilha de beijos sobre meu corpo e chegando na minha intimidade ele arrancou minha calcinha e o meu sutiã numa puxada só,como não sou boba nem nada tirei sua calça e sua cueca e vi seu membro totalidade ereto pronto pra atacar.

Annie: Te quero agora amor!
(Digo no seu ouvido)

Poncho: É pra já meu amor!

Então ele abriu minhas pernas e me penetrou levemente, depois ele aumentou as estocadas me fazendo ir ao delírio!

Annie: Amor...vc.... é.... incrível...ahhhh.

Poncho: Vc.. também..meu.amor.

Annie:Vai...poncho...mais...rápido,ahhhh.

Então poncho aumentou as estocadas me deixando totalmente louca, depois de algumas estocadas nos chegamos ao ápice juntos, poncho deitou ao meu lado e começou a me fazer carinho.

Poncho:Te amo Annie!

Annie:Te amo Poncho!

Depois disso nos dormirmos agarradinhos como nos velhos tempos!


Hot Ponny por que eu sei que vcs gostam aaaaaaaaa, então foi isso até o próximo episódio pessoal, BJJS.

O Amor Não Acabou (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora