Quer casar comigo?

380 15 0
                                    


Por Christopher

Assim que desliguei o celular peguei as chaves do carro e fui até o shopping,estava decidida fazer isso, não aguento mais esperar.
Assim que entrei no shopping fui direto a uma Joalheria para ver alianças de noivado.

Atendente:Pois não o que deseja senhor gostoso?(disse ela se atirando pra cima de mim)

Ucker:Quero olhar os anéis de noivado, para minha futura MULHER que se chama DULCE MARÍA!

Atendente: Tudo bem senhor, aqui temos alguns modelos.

Ucker:Hummm...Quero esse daqui!

Atendente:Ok senhor vou pegar a nota fiscal.

Depois de sair do shopping fui até a casa de Anahi,iria pedir Dul em casamento, depois de 10 anos esperando por esse momento.

Na casa de Annie

tinha acabado de chegar e então bate na porta.

Annie: JÁ VAIIIIIIIIIII

Ucker:Oí Annie, Dul Tá aqui??

Annie:Tá sim, ela tá na sala de jantar!

Ucker:Vou lá!!

_______//_______///_______

Por Dul

Quando vi Christopher meu coração disparou,eu não aguento ficar longe do meu bebê.

Ucker:Oí meu amor,me perdoa pelo o que aconteceu hoje de manhã??,eu juro que nunca mais eu faço isso!!

Dul:Mas amor foi a Natália, não foi culpa sua,mas eu te perdoo meu bebê.(Disse dando um beijo nele)

Ucker:Tenho uma surpresa pra vc!

Dul:Qual???

Ucker:Dulce María Espinosa Saviñon,Vc aceita se casar comigo?

Fiquei em estado de choque, não imaginava que ele me pediria em casamento agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei em estado de choque, não imaginava que ele me pediria em casamento agora.

Dul:Claro meu amor,eu seria maluca se não aceitasse.

Alguns minutos depois estávamos nos beijando como dois adolescentes apaixonados.

Dul:Amor?

Ucker:O que ouve pequena???

Dul:Os bebês estão chutando!
(Disse com lágrimas nos olhos)

Ucker: SÉRIO?!,deixa eu ver...eles chutão forte em.

Dul: Verdade,fala com eles amor!

Ucker:Ok,ei pequenos do papai,eu quero que vcs saião logo daí pra eu poder pegar vcs nos meus braços,e olha João nada de briga aí com a vitória tá bom?!, papai ama vcs.

E assim terminou nosso dia,foi maravilhoso ser pedida em casamento pelo o homem da minha vida e sentir meus bebês chutarem,foi simplesmente o melhor dia!

O Amor Não Acabou (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora