Katherine é uma garota meiga e extrovertida, tem 15 anos e está embarcando no ensino médio com suas melhores amigas. Tem cabelos pretos, longos que chegam a sua cintura, olhos verde azulado e pele branca, tem 1,56 e ama ler. Ela se apaixona pelo irmão de sua melhor amiga Elizabeth.
Elizabeth é uma garota de bem com a vida e odeia quando erram seu nome,todos a chamam de Eliza e Liza. Tem um irmão chamado Kaio. Ela tem 16 anos e longos cabelos pretos, olhos verde floresta e por onde passa chama atenção. Sempre de calça jeans e all star não aceita brincadeiras e ama escrever mais só sua melhor amiga Kathe é quem sabe.
Cecy é uma garota de cabelos ruivos, cacheados e seus olhos são castanhos, uma garota extrovertida que adora abusar no batom vermelho e colocar todos acessórios possíveis, seu estilo é romântico e pop, mas esconde um segredo importantíssimo! Ela tem uma irma mais velha e elas não se dão bem, pelo menos fala que nunca se deram. Mas uma precisara da outra para enfrentar as dificuldades da vida.
Bruna é uma garota de cabelos loiros com pequenos cachos nas pontas, tem lindos olhos castanhos esverdeados e usa óculos, tem 15 anos e acaba de entrar no ensino médio com as melhores amigas, ela é do tipo CDF, adora ser útil e está sempre lá quando precisam dela, mas não se iluda com a carinha doce dela. Se é pra brigar e dar uns bons sermões é com ela mesmo. Não é atoa que é a mãezona da turma.
Kaio é um garoto lindo e muito desejado pelas garotas. Com apenas 17 anos, um corpo de dar inveja, cabelos escuros e encaracolados, olhos azuis e pele morena. Sua vida sempre foi a de festas e garotas, cada dia uma diferente. Mas tudo isso muda quando volta para a casa dos pais pra terminar o ensino médio e conhece Katherine, melhor amiga de sua irmã.
Veronica é mãe de Katherine, tem 35 anos, loira dos olhos verdes. É super amiga da filha. É dona de uma micro empresa, juntamente com seu esposo Philip, pai de Katherine. Sua empresa não vai bem, ela pensa em continuar no Brasil, já seu esposo não. O destino de Katherine está nas mãos deles.
Phillip é um pai de respeito, cabelos pretos e um pouco moreno, com 1,83 de altura e 37 anos seus olhos são da cor verde caramelo. Casou-se com Veronica e teve uma filha Katherine, nunca se preocupou com suas notas pois como ele fala "Minha filha é exemplar". Ele e sua mulher se dão muito bem mais já seus negócios na sua empresa não andam muito bem. Philip a procura de trabalho pensa em se mudar para Miami, mas será que elas irão aceitar? Quem irá empedí-las?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Girl
Teen FictionKatherine sempre foi uma menina doce e meiga. Tem 3 melhores amigas. Eliza, sua melhor amiga desde o pré, tem um irmão mais velho que quase nunca se vêem, mas vai passar o resto do ensino médio com ela e seus pais. O que Katherine não esperava é que...