Capítulo 14

233 21 4
                                    

O resto do dia foi cansativo, tive que aguentar as feiosas com os olhares ridículos na minha direção, e os cochichos que não pararam. Que professora filha da ****, sei que foi sorteio, mas ela me paga, odeio chamar atenção, e ainda por cima ser odiada, mas foda-se, que se foda todas elas, não devo explicações a ninguém.

Cheguei em casa praticamente morrendo, quando entrei me deparei com um homem alto e músculo, Rooh conversava com ele animadoramemte, então é por isso que essa danadinha veio pra casa mais cedo.

- Oi. - Passei por eles e praticamente corri para o meu quarto.

Me joguei na cama e fiquei olhando pro nada. Depois de um tempo a Rooh entra no quarto.

- Amiga, você não sabe. O Di tá de olho em você.

- Não obrigada.

- Ai. O que você tem?

- Saudades do Brasil, dos meninos, do Marcel, da minha paixão pelo Kaio, das minhas amigas, principalmente a Liza, dos concelhos da Bruna, dos xingamentos da Cecy, de tudo, eu quero voltar, eu quero minha vida de volta, eu odeio estar aqui, acho que se hoje eu estivesse lá eu estaria feliz, namorando o Marcel, com uma amizade super forte com o Kaio, com as minhas amigas, enfim, eu odeio Nova Iorque, eu odeio essa vida aqui. E eu não quero ninguém, tudo que eu quero é voltar para o Brasil. Aqui não é o meu lugar, nunca foi e nunca vai ser.

- Calma, eu sei que esta sofrendo mas tenque lhe dar com isso você não vai voltar entenda.

- Me deixa sozinho se não vou acabar te magoando e machucando-a.

Roh se retirou e eu desabei no choro, quando ouço batidas na porta.

- CARALHO QUERO FICAR SOZINHA !!

Alguém abriu a porta olhei para trás limpando meus olhos que estavam pretos e me deparei com Luke, isso mesmo o Luke é aquele Luke.

- o que faz aqui ?? Como descobriu meu endereço ?? Não estou com cabeça para nenhuma porcaria de projeto.- Acho que falei um pouco rude e sem conseguir olhar em seus olhos.

- posso falar ??- ele perguntou com um sorriso convincente

- foi mal !!

- Sem querer te atrapalhar mas acho que não deve descontar isso em sua amiga, principalmente porque desde o inicio ela que te apoiou e te deu forças, neste exato momento ela esta se derramando em lagrimas por palavras que deixaram uma marca no seu coração bem forte.

Ele sentou na cama e eu tive a consciência que piorei a situação então chorei e apoiei minha cabeça em seu colo e ele fez gestos carinhosos e confortáveis em minha cabeça.

- obrigada vou la falar com ela

- Tabom agora eu tenho que ir e pensa bem antes de agir - ele deu-me um beijo na testa e se retirou deixando minha cabeça cair na cama.

Entrei no quarto da Roh e ela estava chorando ...

-----------

OI GENTE !!

Hoje foi mas um cap. e infelizmente uma escritora saiu a #VickMih, vamos sentir muito sua falta ! ;(

Mas animando, obrigada pelas visualizações ...

Bjs espero que tenham gostado !!

#Fifty04 and #Isinha

Just a GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora