A chegada Cap. 12

275 18 0
                                    

5 horas no carro e felizmente cheguei em New York e sempre lembrando de todos e principalmente daquele beijo não podia acreditar que eu estava no meio dessa multidão sem um rumo e sem nenhum sorriso alguma esperança de voltar.

Meu pai nos levou ate uma casa gigante ouviu bem GIGANTE parecia uma mansão mano aquilo era o fim do mundo e essa porra de casa me convenceu que essa vida poderia ser legal tambem.

- Filha seu quarto e subindo essas duas escadas a esquerda e não se esqueça você não esta morando sozinha esta morando com a Roberta e com o Matheus ou seja nada de sair do banho de toalha nada de por roupa inadequada e blá blá blá .

- Tabom mãe .

Me retirei do corredor e subi as escadas. Uff ate cansei !! Entrei no meu quarto e Roberta estava colocando minhas coisas no armário portanto fui ajuda-la

- Obrigada !!

- Não foi nada já que agora moramos juntos e o mínimo que eu posso fazer

- Meu nome e Katherine mas pode me chamar de Kathe

Não deixei-la falar pois nesse exato momento que falei meu apelido me lembrei e me desabei no choro lagrimas caiam do meu rosto quando ela me apertou e dizeu di fundo do coraçao.

- Calma passei por isso mas não precisa chorar

- Como assim ?- passei a mão sob meu olho levando as lagrimas e fazendo uma cara tipo: QUE ?? Repete please.

- Meus pais fizeram a mesma coisa comigo não consigo perdoar-lhe

- é exatamente isso que eu sinto

Nos abraçamos e acho que a minha primeira amiga iria estar sempre do meu lado e eu comecei a minha amizade chorando logo veio a frase: EU SOU UMA BURRA COMEÇAR A AMIZADE CHORANDO SUA PSICOPATA.

Descemos para tomar cafe da tarde e ir andar, fomos eu a rooh (roberta) a mãe dela e minha mãe, passamos por

shopping e eu tinha adorado voltamos com as mãos entupidas de sacolas com roupas acessórios computador colcha para cama blusa regata tops etc...

Ja era noite eu estava no sofá jogando video game esperando a pizza chegar, quando vi alguém puxar meu cabelo.

- Desgrama quem é ?

Olhei para trás e vi o pirralho do Matheus irmão da Rooh que estava com uma tesoura na mão cortando meu cabelo rosa maravilhoso, corri atras do pirralho ate pegar ele e trancar-lo no armário ate ele pedir desculpas ele pediu relaxem porque eu também sou uma anjo não ia deixar o garotinho dos inferno morrer.

*****************Novo Dia**

Acordei e fui ate o banheiro , e percebi que não ia ser fácil viver aqui mas isso iria me esperar muita coisa.

Eu tinha que ir rápido pois a Rooh tava me esperando para ir para o colégio.

Fomos cantando

SHAKE

IT

OFF

NO CARRO ENQUANTO O MOTORISTA DANCAVA UMA BANDA COMPLETA !!!

Chegamos no colégio era maravilho a porta de entrada com aqueles homens sarados de fiscal e o portão de saída era todo de bronze e você se se sentia um completo adulto pois tinha que colocar a digital ...

--------------------------------------------------------

OI !!!

Gente eu nao consegui postar terça portanto esta quarta (hoje)vai ter 02 cap.

Entao gostaram ?? Tera volta?? Bjs !! Nao percam ...

By: #Fifty04

Just a GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora