P.O.V. KATHE
Eles estavam loucos se achavam mesmo que eu deixaria toda minha vida aqui pra ir pra outro país assim, será que eles não pensam em mim e no que vai ser melhor pra mim.
- Minha vida está aqui, vocês não podem fazer isso comigo...
- Minha filha nós não podemos mais ficar aqui, a empresa já esta a beira da falência, precisamos disso, é uma oportunidade única. - Disse meu pai.
- Seu pai tem razão minha filha, não queria isso pra você meu bem, mas estamos sem saída no momento. - Minha mãe disse isso, já com lágrimas nos olhos.
Quando dei por mim estávamos os três abraçados e chorando.
- Querida daremos um jeito em tudo isso juntos OK?! - Meu pai disse pegando no meu queixo e levantando para que meus olhos se encontrassem com os dele.
Depois de tudo isso resolvi ir pro meu quarto pra ver se colocava minha cabeça no lugar, meus pais não se importaram, acho que sabiam que precisava de um tempo sozinha. Ouço batidas na minha porta, AI QUE DROGA! Qual dos meus adoráveis pais (sentiram a ironia neh) não entendeu que quero ficar sozinha? Ou será que esqueceram de me contar mais alguma notícia desagradável que vai estragar ainda mais a minha vida.
- NOSSA QUE PARTE DO QUE EU QUERO FICAR SOZINHA NÃO ENTENDERAM!? - Digo gritando pra ver se entendem.
- Calma ai nervosinha, ainda acho que você vai querer me ver. - Diz minha doce amiga Bruna, meu Deusinho como ela sempre sabe quando preciso dela? Parece coisa de outro mundo. (sinistro)
Ela entra e simplesmente me abraça e não me pede explicação de nada, ela sempre sabe o que fazer e do que precisamos. E eu faço tudo que posso fazer no momento, eu choro, choro muito, e minha amiga permanece em silencio me abraçando e acariciando as minhas costas, tudo que ouço ela dizer em poucos e raros momentos é:
- Chora meu bem, chora que chorar faz bem, limpa a alma e nos deixa mais leve. - É uma mãezona mesmo, né?
Depois do que pareceu uma eternidade eu me separei do abraço reconfortante da minha amiga/mãezona.
- Que tal uma noite com as garotas? Acho que está precisando disso hoje, meu amor. - Diz minha amiga super sensitiva.
- Com certeza. - Digo limpando as lágrimas. - Reunião de emergência com todas, preciso contar algo muito serio pra todas vocês.
----------------------------------------------------
Olá meus amores, eu também serei mais uma das escritoras, espero de coração que vocês gostem da história e me perdoem por qualquer coisa, é a primeira vez que escrevo então me dêem um desconto OK kkk'
Meu nome é Mary mas eu assinarei sempre como:
#LittleRedhead
Beijinhos da Ruivinha ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Girl
Teen FictionKatherine sempre foi uma menina doce e meiga. Tem 3 melhores amigas. Eliza, sua melhor amiga desde o pré, tem um irmão mais velho que quase nunca se vêem, mas vai passar o resto do ensino médio com ela e seus pais. O que Katherine não esperava é que...