Capítulo 06

327 23 4
                                    

~_~ Kathe ~_~

As meninas dormiram na minha casa, no dia seguinte nos arrumamos e fomos juntas para a escola, meus pais já haviam saído quando acordei, então acho que só vou ouvir o que eles decidiram quando eles chegarem do trabalho, ou seja, de noite. Acho que els vão deixar, eles vêem a família da Liza como se fosse nossa família. Então sem problemas.

O dia foi normal, o Kaio não veio pra escola hoje, porque ele estava com ressaca, quem fica com ressaca no meio da semana? Me diz que até agora eu não consigo entender. Cheguei em casa e o Rabixo(gato do vizinho), estava na varanda, amo esse gato, e ele me ama. Sempre quis ter um gato, ou um cachorro, mas por minha mãe ser alérgica, esse sonho nunca pode ser concretizado, acho que ele só será possível, quando eu morar sozinha. Dei uns pedaços de carne para o gatinho e depois fui mexer no computador.

Depois de horas sem fazer absolutamente NADA, meus pais chegaram em casa e eu corri para cumprimentá-los e saber a resposta. Desci a escada a mil, nem sei como não tropecei e meti a cara no chão.

- Oi mãe, oi pai. Como foi o trabalho?

- Oi filha. - Minha mãe me levou até a sala e meu pai sentou-se na poltrona reclinável dele. - Sabemos que você quer a resposta. Bem... - Meu pai cortou a minha mãe.

- Olha filha, amamos muito você, e sabemos que podemos confiar na família da sua amiga, vocês praticamente foram criadas juntas e os pais dela vêem você como uma filha, porém, não podemos deixar você aqui, enquanto eu e a sua mãe vamos para Nova Iorque, ou Miami, não decidimos ainda o lugar certo, ambos tem propostas ótimas, sei que você deve estar chateada, mas coloque-se no nosso lugar, se você tivesse um filho e tivesse que ir para outro país, você suportaria ficar à milhões de quiômetros longe dele, mesmo sabendo que ele está em boas mãos? E também se algo acontecer com você a culpa será nossa, isso é abandono de incapaz, mesmo estando em outro país podemos ser presos e ai é pior, quero que você entenda. Não dá pra te deixar aqui enquanto vamos para outro lugar. Não dá. Desculpa.

- Tudo bem.

Subi para o meu quarto, me tranquei e chorei, chorei muito. Eles estão certos, eu não suportaria deixar um filho meu aqui, por mais que ele esteja em boas mãos, eu entendo o lado deles, e como meu pai falou é abandono de incapaz, eles podem ser presos e eu iria me odiar por isso, não quero ficar sem meus pais, eu não suportaria isso.

Acordei e decidi não ir pra escola. Desliguei meu celular, tomei banho e saí, fui ao mirante, moro perto da praia e tem um mirante, onde dá pra ver o mar, amo ir pra lá quando estou mal.

Me encostei na grade de proteção e fiquei contemplando a vista, ouvindo o barulho do mar e sentindo a brisa fria, comecei a chorar. Não quero deixar tudo isso pra trás, meus amigos, minha escola, minha vida. Estava aos soluços, quando uma pessoa me abraça por trás, me assustei e me virei, fiquei surpresa com quem eu vi. Kaio.

- O que você tá fazendo aqui? E por que está chorando? - Perguntou.

- Eu... - Não conseguia falar.

Ele me abraçou, eu chorei mais e depois de me acalmar ele me preguntou novamente:

- O que está fazendo aqui? E por que está chorando?

- Eu vou me mudar, para Nova Iorque, ou Miami, meus pais ainda não decidiram, mas eu vou deixar tudo o que eu tenho pra trás, meus amigos, escola, família, minha vida.

- Talvez isso seja bom. Uma nova vida, novas aventuras, novas pessoas, novos lugares, pensa que é um recomeço. Talvez lá você possa achar o que procura, tipo um sonho que você possa realizar, um ideal a ser conquistado, olha pelo lado bom nisso. Ficar se preocupando não vai adiantar de nada.

Passamos um tempo olhando o horizonte e decidi ir pra casa. Liguei meu celular e tinha 112 CHAMADAS PERDIDAS. PORRAAA. Esse povo me ama, só pode. Depois de explicar tudo para as minhas amigas e chorar com elas eu fui comer, comi, chorei, dormi, chorei, assisti tv, chorei, comi, chorei, dormi, chorei, enfim. Eu falei q eu chorei? Então eu chorei.

Meus pais chegaram e falaram que iríamos para Miami. Iríamos no fim do mês, ou seja, daqui a duas semanas, tenho somente duas semanas para aproveirtar essa vida que eu tenho e começar a minha nova vida, como o Kaio disse eu vou TENTAR ver um lado bom nessa mudança.

*****-----*****-----*****-----*****-----*****-----*****

E ai gente o que estão achando da história, como vocês acham que a Kathe vai se adaptar a essa mudança? COMENTEM. Hehehehehe.

Beijos lindaaaas e lindooooos.

#Isinha

Just a GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora