Capítulo 09

273 22 2
                                    

Quando o sinal tocou me diriji para a primeira aula.

E pensar que só teria mais alguns dias aqui.

As aulas passaram se arrastando e quando já estava saindo da sala minhas amigas apareceram e praticamente me arrastaram dali.

Segundo elas hoje seria um dia de meninas e iriamos passar o dia no shopping.

Comemos, assistimos um filme, experimentamos zilhões de roupas sapatos e bolsas.

Neste momento estávamos em uma loja de sapatos experimentando saltos.

-Humm, meninas! E se fizéssemos uma mudança no visual?

-Como assim Bruna?

-Poderíamos ir no salão que tem aqui no shopping e fazer algo de diferente!

-Por mim tudo bem, eu disse, seria lugal mudar um pouco.

Pagamos o que escolhemos e fomos para o salão.

Chegando lá uma moça nos mandou esperar que o cabelereiro já viria nos atender.

-Oi meninas o que desejam?

-Humm não sei direito, acho que pintar... Disse cecy, que foi interrompida

-Naooooooooo, ninguém toca na ruiva!

Todas nos rimos pois sabíamos que sempre que a Cecy sugeria sequer pintar o cabelo as pessoas surtavam. Realmente o cabelo dela e lindo.

-E você meu anjo? O que quer?

-Não sei exatamante, acho que algo diferente, tipo...

-Rosa?

-Rosa? Será?

-Sim ficaria lindo em você!

....

Então o que estão achando meninas? Será que ela vai pintar mesmo cabelo ou não?

@darkballet

Just a GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora