Katherine
Primeira aula do dia. Opaa! Que alegria que me invade nesse momento... Não. Não mesmo. Não sei se você reparou, mas a ironia simplesmente reina no meu ser.
Professor Cláudio, de Biologia! Mano, não mereço! Odeio biologia!!
--------------
A primeira aula de arrastou, como uma lesma, então começou a segunda. Flavia. Sociologia. Yupii! Uma professora legal enfim! Ela fala de coisas "picantes" a todo tempo!!
-E aí, delicia? Ta com a cabecinha onde? -Ela dizia pra mim enquanto viajava na aula.
-Desculpa, Flavia, estava com o pensamento longe... Não acontecerá novamente.
-Iiiih, delicia, tudo bem, vamos terminar de dar essa rapidinha- Deu uma piscadela enquanto mascava seu chiclete.
Todos na sala riram.
-O que gente? Pode dar uma AULA rapidinha não? -Ela riu.
Bom, ela é bem ... Ela é bem pornô!! Mas é super gente boa.
Sobre minha turma: Parecem legais. Mas não sei... Tem muitas patricinhas, boys que se acham no direito de magoar garotas e um nerd sozinho.
-Vadia, você não vai sair da sala??-Disse Cecy
-Oi? -Me assustei, estava pensando nas diferentes personalidades em uma só sala.
-Vagaba, acorda! -Disse ela rindo
-Desculpa, eu não estava por aqui... Talvez em Marte.
-Com licença... -Um menino com óculos veio até nós.
-Oi. -Cecy e eu respondemos.
-Eu cheguei atrasado, gostaria de saber que aulas vocês tiveram.
-Foi aula de filosofia e sociologia.-Respondi.
-Katherine!! Claro que não! Foi aula de biologia e sociologia.
-Aí, droga!! Acho que é o sono, desculpa... Então, não sei seu nome...- Eu disse para o garoto.
-Josh.
-Então, desculpa, Josh, eu não estou legal hoje.
Ele assentiu com a cabeça, então eu e Cecy saímos da sala, já que as outras vaquinhas nos deixaram para trás.
Chegando ao refeitório, reparei que tinha muita gente e o refeitório era gigante!!
Mas logo achei Bruna e Liza, elas estavam na fila para pegar seus lanches.
Eu e Cecy fomos andando e ...
-Ahhh!!! Que porra é essa??? -Alguém esbarrou em mim e deixou cair algo que parecia suco de laranja, sujando toda minha farda.
-Oi, querida. -Renatinha do Capeta derrubou seu suco em mim. Eu já conheço Renata de muito tempo!! Eu estudo com ela desde o pré e somos inimigas desde então. Ela sempre caçoou de mim e é uma daquelas patricinhas mimadas que se acham a pessoa mais bonita do mundo.
-Vai. Se. Foder. Sua. Piranha.-Eu disse enquanto as minhas amigas encaravam o grupo da Renata.
-Só vim aqui avisar que o Marcel é meu. Te vi encarando ele na entrada.
-Meu bem, você só pode estar se sentindo ameaçada pela minha amiga linda! -Disse Liza.
-Aqui sua anã imbecil, cala a boca. -disse uma garota que eu nunca soube o nome, Taiane, Tainara, Tatiane, Talia... Enfim, ela é a maior de todas. Ela parece uma girafa com quilos de maquiagem e bolsas de grife.
-Algum problema, senhoritas? -Fodeu. Inspetora brava!!
-Não, imagine! -Disse Renata.
-Claro que tem! Essa garota entornou suco em mim!
-Senhorita Renata, vamos até a secretaria, por favor.
A M E I essa escola.
*Toque de sinal*
-Ô caralho, nem comi nada. -voltou Cecy revoltada para a sala.
-Tô com fomeee!! -Reclamou Bruna.
-Cala a boca! Minha farda tá toda suja!
-Vamos à secretaria, de repente eles tem uma sobrando!
-Caso não tenha, põe seu casaco, ele não tem zíper mesmo. -Liza disse, gostei da idéia.
Então assim fizemos, fomos a secretaria, mas lá tinha uma nova farda, eles me deram e eu voltei pra sala junto com as meninas.
Assistimos a última aula que foi de português e fomos liberadas.
Agora estou esperando meu pai.
--------------------------------
Oi gente :)
Tudo bem com vocês? Essa é minha primeira postagem em "Just a Girl"! Comentem o que acharam do capítulo e se gostarem, dêem estrelinha :3
Flwz Vlwz e fiquem com o Batman !
#VickMih
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Girl
Teen FictionKatherine sempre foi uma menina doce e meiga. Tem 3 melhores amigas. Eliza, sua melhor amiga desde o pré, tem um irmão mais velho que quase nunca se vêem, mas vai passar o resto do ensino médio com ela e seus pais. O que Katherine não esperava é que...