Jantamos e apesar da Rooh estar brava comigo conversamos e acabamos nos entendendo por questão de amigas.
Ficamos no meu quarto ate 4:00 da manha passando trote e conversando, ate porque amanha era sábado e eu tinha que aproveitar porque pensando bem eu ia me jogar no sofá comer pizza e jogar video game e falar com a Rooh e blá bla blá blá depois a rooh cansou dormiu na MINHA cama e sobrou para eu pegar essa gorda jararaca e leva-la para SUA cama, foi uma noite muito legal acho que estou me recompondo.
**************Novo Dia**
Ooi, acordei com humor e disposição para ficar jogada no sofá ee como hoje e sábado eu fiz uma trança em meu cabelo que ficou bem simples e amarrei com um lacinho fofo.
Tomei meu cafe da manha e peguei meu celular neste mesmo instante liguei o wifi e conversas no watsapp surgiram a Rooh comecou a abrir a boquinha gentil dela.
- Menina para de mexer nessa porcaria e come seu cafe
- sim senhora dona Rooh
Metemos uma gargalhada que se espalhou pela cozinha onde uma das empregadas olhou com cara de CRIDA TEM ALGUM PATETA AQUI ".
Logo depois o celular da Rooh tocou e ela ia ao cabeleireiro em seguida pro shopping e eu achando que ela ia ficar comigo me iludi agora vou passar o sábado inteiro inteiro sozinha sozinha entendeu ?!
Liguei o abajur do meu quarto e fechei a cortina junto assim trancando a porta e colocando musica alta, fui ate o banheiro que se localizava no meu quarto, é filha eu tenho uma suite.
Peguei o pente e fiquei a fingir que estava cantando a musica feito loca, por mais estranho que pareça alguém bateu na porta mas se a Rooh tava no shopping e aquela puta da empregada não faz nada que é ?
Abri a porta com o pente apontado para a cara da pessoa que iria aparecer quando eu destrancasse.
Rodei a chave e logo em seguida rodei o trinco e a musica alta so tocando.
- LUKE ! O QUE TA FAZENDO AQUI ??
- Oi princesa ! Vim te fazer companhia
- ook !entra ai e foi mal pela musica e pelo pente e pela bagunça
- já entendi que voce é uma bagunça - demos risadas em sintonia
Ele sentou na minha cama e me puxou junto a ele peguei minha girafa de pelúcia e joguei em sua cara fazendo com que virasse de cabeça para baixo, peguei em sua mao e o puxei de volta fixando seus olhos no meu e nesse minuto pegou minhas costas puxando-me para mais perto e me beijando d modo violento.
Nos deitamos na cama e ele tirou seu boné que estava usando e eu pus a minha mão sobre seu cabelo ele começou a morder minha boca e eu desabotoava sua blusa terminamos o serviço e ele tirou minha blusa me deixando apenas de sutiã naquele segundo me arrepiei, cheguei um pouco para o lado e mordi sua orelha ele se defendeu me jogando para a cama e subindo em cima me beijando e o que não dava para resistir, quando alguém na porta bateu "Filho Duma Egua".
Paramos com tudo eu coloquei um top ele limpou sua boca e colocou a blusa, se for a empregada eu juro que acabo com a vida dela essa vadia nunca entra e se for ela querida manda prepararem um cachão pois aquele momento tava se tornando um verdadeiro UII !!
Abri a porta e adivinha quem era, a puta da empregada eu quase ranquei os cabelos dela, sorte que o anjo do Luke me segurou se não ela já tava la no céu descobrindo se tem vinho desgraçada.
Ele foi embora e fiquei no meu quarto lembrando de cada detalhe uii que delicia !!
...
-----------------------------------------------------
Oi Maybes !
Gostaram do cap ?? Eu estava com muita muita expiração e dediquei a todas vocês leitoras, obrigada mesmo..
Votem:
A kathe deve ficar com o =
* Kaio
* Marcel
* Luke
Meu vote e Marcel ou o Luke !! E vcs ??
Eai ! Acham que Luke combina com a Kathe ou não ?? Não esqueçam das estrelinhas e dos comentários . Bjs ! Amamos vcs demais.
#Fifty04
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Girl
Teen FictionKatherine sempre foi uma menina doce e meiga. Tem 3 melhores amigas. Eliza, sua melhor amiga desde o pré, tem um irmão mais velho que quase nunca se vêem, mas vai passar o resto do ensino médio com ela e seus pais. O que Katherine não esperava é que...