__________Pov's. Kathe___________
Pra falar verdade ninguém vai se acostumar com isso nem agora e nem nunca, eu ate entendo a decisão de meus pais mais porque agora, justo agora que Kaio iria estudar comigo. Tenho que me conformar e aproveitar essa ultima semana aqui.
Hoje eu só teria aula as 1:00 porque o professor Paulo faltou. Então tratei de me jogar no sofa e começar a pesquisar sobre New York.
Alguém bateu na porta e não seria meus pais porque eles tem a chave então fui que nem uma lesma puxar o trinco da porta e ver a "desgraça que bateu na minha porta"
Era Marcel.
- O que esta fazendo aqui ??- perguntei a ele enquanto penteava meu cabelo com is dedos.
- Vim te visitar e me despedir ! - ele disse triste o que era vem visível
- Obrigada ! Entra eu vou pegar "PRINGLES"
Ele entrou e se sentou em um banco que havia na cozinha eu estava comendo as batatas sozinha pois ele não queria pelo menos foi o que eu ouvi.
Eu um leve momento enfiei minha mão no cilindro para pegar uma batata,quando senti uma mao entrar se junto e se entrelaçarem com as minhas olhei para frente e vi Marcel me olhando carinhosamente, ele se aproximou e eu também fechamos os olhos ambos fizemos biquinhos e nos beijamos completamente sem noção, sem hora para um fim ....
______Pov's. Marcel-_______
Interessante eu estava mesmo preocupada com ela, não sei porque nem vou comentar do beijo porque se nao nee vou ate babar.
Cheguei em casa cansado e meus pais queriam falar comigo:
- Filho vamos viajar essas três semanas ! - Disse minha mae feliz esperando que eu entendesse:
- Pra onde ?? Eu nao quero ir a lugar nenhum ! - Falei irritado sem parar de pensar na Kathe.
- Miame ! Vamos passar umas semanas la, mas você vai e eu não vou causar briga por nada esta decidido.
- Claro porque você que manda na minha vida "mamãe"
- é acertou enquanto não faz 18 você me obedece- ela se retirou e eu olhei para ela mostrando o dedo do meio por telepatia !
------------------- Outro Dia --------
Kathe**
Acordei e me lembrei de ontem e que ...
EU NAO FUI NA AULA ! MEUS PAIS VAO ME MATAR SENHOR DEIXAR UMA LUZ NO FIM DO TUNEL - Disse pensando alto.
Mas hoje tratei de me arrumar mais cedo e chegar lá mais cedo para a reposição ! Puff
Era 7:00 minhas aulas começavam as 8:00 portanto acho que vai dar tempo, fui até a secretaria falei meu nome e a moça mandou eu me dirigir a biblioteca para recompor aula de ... FÍSICA, QUE BOSTA !!
Entrei na biblioteca e fui fazer as coisas que deveria acabei e 3 min depois o sinal tocou, sentei- me na minha cadeira enquanto esperava o professor chegar.
-------------------------------------
Ooi Gente !! Eu sou a escritora que posta toda terça !! Espero que tenham gostado .
E pff comente e favoritem:
Vc é: KatheMarc ( Katherine e Marcel)
Vc é: KatKai ( Katherine e Kaio)
Aviso: Estamos tentando todo dia postar em horarios bons mas como tem escritoras que marcam compromisso fica meio dificil, entao esperamos que vc possa ter um pouco de paciencia. Desde ja agradecemos.
Bjs !! Acompanhe !! E ate terça que vem
#Fifty04
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Girl
Teen FictionKatherine sempre foi uma menina doce e meiga. Tem 3 melhores amigas. Eliza, sua melhor amiga desde o pré, tem um irmão mais velho que quase nunca se vêem, mas vai passar o resto do ensino médio com ela e seus pais. O que Katherine não esperava é que...