Capitulo 03

380 27 0
                                    

Depois de meia hora esperando meu pai resolvi ligar para ele, quen atendeu foi a secretaria, ela falou que ele nao podia atender pois ele estava em uma reuniao importante e que essa havia acabado de começar e bla bla bla.

- PORRA TO FUDIDA COMO VOU IR EMBORA - eu falo palavrão sim me processem

Ouvi uma gargalhada rouca atras de mim, virei para traz com desejo de saber quem era o palhaco, e me deparo com ele Marcel.

- Essas palavras nao ficam bem saindo de uma garota linda como você !- Corei na hora o que fez seu sorriso aumentar e eu corar mais ainda - Voce fica mais linda ainda corando.

- Nao estou corando- eu disse fazendo beiçinho.

- Estava parecendo um morango, olha bom apelido agora voce e a mais nova: Miss Morango.

Soltei um suspiro que nem eu sabia que estava segurando e tive que aguentar ele abriar a boca para falar denovo.

- Mas mudando de assunto, quer uma carona com o papai aqui ?-ele disse apontando para ele mesmo.

- Éé pensando bem... Eu quero sim ! Mas olha aqui e a primeira e ultima vez que isso acontece.

Ele me levou para casa e acenou com um TCHAU.

Entrei em casa quando pensava que ira ter folga... mas como todos me amam meu celular tocou no exato momento que eu me dirigia a cozinha para comer pizza de ontem....

- Alo

- Oi Miga e a Cecy !

- Nossa novidade !! Falei na maior emocao ( IRONIA).

- tabom, olha: eu liza bruna kaio vamos a sorveteria quer vir ??

- tabom vem na sorveteria perto de casa ta te encontro la. Beijo na bunda!

--------------------------Chamada Off

Eles vieram na sorveteria e por mais feliz que eu estava pelo motivo de " Kaio ia vir", veio uma jararaca junto.

- Quem e ela ?? Disse apontado para a jararaca de bombril

- A Cintia, namorada do Kaio ! - Bruu disse meio desanimada.

Pior que deus me ouviu eu recebi uma ligacao de meus pais dizendo para estar em casa agora pois eles tinham de resolver algo.

Falei para eles, espero que tenham entendido ! E sai de taxi dando direto em casa ...

POV'S BRUNA:

A Kathe estava estranha sera que aconteceu algo, vou la porque vai que foi algo que eu falei ou ela passou mal ou realmente havia acontecido alguma coisa com teus pais. So sei que quando cheguei la pensei em nao bater na porta pois eles estavam acho que "brigando" entao enconstei minha cabeca na porta e fiquei a ouvir eles falando sobre Miame ou New Yorque nao deu para entender eles falavam juntos !!.

-------------------------------

Ooi Morecos !! Eu sou outra escritora .. E eu espero que tenham gostado !

Acompanhe e se divirtam . Meu nome e Juh e eu vou assinar como:

#Fifity04

Just a GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora