Capítulo 23

169 16 0
                                    

Hi, leian a nota final por favor é importante!

--------------

-Roh, posso saber o que significa isso? - Disse mostrando a faca.

-Oh.... Eu n..não s..sei - Disse gaguejando.

- Roh pelo amor de Deus não mente para mim me diz o que significa isso.

-Eu....... Me desculpa - Disse chorando.

-Não chora. - Abracei ela. - Me diz uma coisa....... Você se corta? - Perguntei.

-Sim por favor me desculpa, eu sou demasiado fraca! - Disse desesperada.

-Ei você não é fraca! Desde quando você se corta?

*Roh pov on*

-Desde quando você se corta? - Katy perguntou.

Essa pergunta mexeu comigo, gelei na hora.

Conto ou não conto? Não é que eu não confie nela mas eu tenho medo sabe de ser julgada ou de ela contar para a minha mãe.

Resolvi contar ela acima de tudo é minha amiga tenho certeza de que ela não me julgaria.

-À um ano atrás.....

*flashback on*

Eu estou apaixonada tenho certeza eu sei que nos conhecemos a pouco tempo mas eu o amo.

Estamos agora em uma festa ele não queria vir mas eu insisti e ele aceitou.

-Ei novatos - Disse um cara da nossa turma que nos convidou para a festa - Vocês vão passar por uma iniciação, terão que atravessar o lago nadando.

-Ok - Respondi.

Pulamos no lago e começamos a nadar até o meio estava tudo bem, até que eu olhei para o lado e não vi mais ele mergulhei para ver se o encontrava até que vi que ele estava se afogando.

*flashback off*

-.....Os bombeiros demoraram para chegar e quando chegaram ele já estava morto, e desde ai eu me culpo pela morte dele. Se eu não tivesse insistido ele ainda estaria aqui, quem deveria morrer era eu não ele. - Desabei, eu tinha sido a culpada pela morte da pessoa que eu mais amava na vida.

*Roh pov off*

--------------

Oi, eu vou fazer um negócio chamado: pergunte aos personagens.

É assim: vocês escolhem os personagens que vocês quizerem e eu respondo como se fosse eles, por favor enviem nos comentários as suas perguntas.

Kel

Just a GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora