Acordei e tomei um ótimo cafe da manha hoje aqui em New Iorque era feriado portanto hoje e amanha não tenho aula, fui para um campinho ali perto e fiquei a jogar vôlei com três meninas da vizinhança, quando três meninos entraram no campo um deles era Luke !!
Trocamos sorrisos e jogamos eu e as duas meninas que vai la saber qual e o nome delas contra os três meninos ! Adivinha quem venceu !!! OS MENINOS 25- 22 AS MENINAS
Fui para casa eu e Luke não nos falamos quer dizer combinamos de nos falar depois que eu fosse no salao, e eu vou no salao ... !!!!! Lavei meu lindo cabelo rosa e fui para o salao de shorts jeans curtos e uma blusa caída marrom clara, a moça me atendeu e ela foi muito gentil o nome dela era Kauna ! Pedi para pintar as pontas de meu cabelo de marrom e ficou muito legal marrom e rosa espetacular ela me mandou a tinta e me explicou, sorte que não sujou a blusa agora iria me encontrar com Luke em uma praça de fim do mundo aii !!
Minha mãe achou bonito o cabelo ficou umas meia hora passando uma chapinha para alisar e não ficar armado
DEU CERTO !!! Odeio ver meu cabelo bagunçado mas gosto de bagunçar os dos outro ! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Fui ouvindo Better Than Words ( One Direction)
TSII !!! Tsiii!! Kkkkk tem uma parte assim la estava eu dando risada de mim mesmo, cheguei ela estava ele com uma blusa bege que mostrava seus tanquinhos ui !!!!!
Ele ajuelhou-se na minha frente e mostrou dois anéis escrito meu nome e o dele, pus minhas maos sobre minha boca e ele falou levemente e olhando fixamente em meus olhos a espera de uma resposta
- Quer Namorar Comigo ??
- Sim
- Me de sua mão donzela- ele brincando e pegando meu dedo e colocando suavemente o anel qem meu dedo, peguei o outro aneu e coloquei em seu dedo nos beijamos forte e depois demos um selinho, aparti de agora estou namorando !!!!!!!!!!!
Peguei em sua cintura e apoiei minha cabeça em seu ombro e saímos andando quando alguém furiosa apareceu ...
---------------------
Ooi Maybes !!
Td bem com vcs ?? Eai gostaram do cap ?? Foi mal ser pequeno eu estou mio ocupada Bjs !!
By:
#Fifty04
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Girl
Teen FictionKatherine sempre foi uma menina doce e meiga. Tem 3 melhores amigas. Eliza, sua melhor amiga desde o pré, tem um irmão mais velho que quase nunca se vêem, mas vai passar o resto do ensino médio com ela e seus pais. O que Katherine não esperava é que...