- Meninas... O que vocês acham??
- Pintaa! - Disseram juntas, como em um coro.
-Então, moça, pode pintar.
------------- 2 horas depois -------
-UAAAAU!! Não acredito que fiz isso, aí meu Deus!
-Amiga, você tá diva demais!! - Disse-me Eliza
-Você é louca, mas ficou lindo! - Disse a cabelereira.
-Obrigada! - Eu corei.
Espero que o Marcel ache legal... Bom, se ele não achar o problema é dele, ainda quero o Kaio... Ou não... Aí... Tô confusa, meu coração!!
Bom, a Bruna fez um relaxamento para deixar o cabelo mais bonito, a Cecy fez as unhas e a Elizabeth só fez uma massagem capilar, ou seja, eu fui a unica que me arrisquei.
-Amiga, agora tá na hora de sairmos desse salão proo mundo te conhecer! - Disse Bruna rindo.
-Deixa de ser boba, Bru! - Disse em meio as risadas.
-Vamos logo! Tenho que comprar um par de meias para o meu irmão, minha mãe pediu agora, via Whatsapp. Foi só ela fazer essa desgrama que não para de encher minha paciencia. - Bruna disse zangada.
-Relaxa, amiga! Vamos lá.
-Obrigada, meninas, voltem sempre! Ah, menina do cabelo rosa, esqueci seu nome!
-Sou Kathe.
-Então, você terá que retocar a raiz duas vezes ao mês, não esqueça de descolorir.
-Ah sim, muito obrigada! Amei seu salão.
-De nada, querida!
Então saímos do salão, em direção a loja mais cara do shopping: The Night, lá vende de tudo!! A Bru ama essa loja, apesar de não ser nada barata.
-E aí, você vai comprar meias pro seu irmão mesmo ou vai comprar roupa pra nós?- Brincou Eliza.
-Vou comprar as meias dele e um presente pra todas nós, sabem aquele pingente de prata com pedras preciosas em forma de um coração?
-Lembro não. - Afirmou Cecy.
-Eu sei qual é, mas o que que tem? - Falei.
-Então, vamos comprar ele pra cada uma de nós?
-Já é!
-Bora.
-Claroooo!!
Então entramos na loja, compramos as meias, e enquanto estavamos escolhendo as meias, alguém me chama.
-Katherine?
Eu me viro para ver quem é e advinha? Marcel.
-Oi, Marcel... - Corei, merda!
-Uau... Que cabelo lindo! Amei. Ficou mais gata que nunca. - Ele me beijou, na frente das meninas, pois é , não comtei a elas... Mais que droga... Tinha me esquecido disso.
Bruna tossiu.
Paramos de nos beijar. Merda. Merda. Merda!
-Oi, Marcel. - Disse Bruna.
-Opa, fala aí, meninas!
-Eiita... Acho que tem alguém se pegando aqui! - Disse Eliza, brincalhona.
Fiquei vermelha ao reparar que Marcel ainda olhava pra mim.
-Espero que passe de só pegação. - Disse Marcel sorrindo.
F-U-D-E-U.
-Então, vamos meninas, temos que... Q- que... Er... Temos que pagar as coisas. - Disse eu gaguejando e saindo correndo.
-Hey, gata, tevejo na escola! Gosto muito de ti. - Ele veio atras de mim e me deu um beijo na bochecha.
-Amiga, desde quando isso acontece e a gente não sabe?
-Ele só me beijou uma vez, Bru, achei que não fosse pra frente.
-Pelo visto ele quer mais que só ficar...
-É, eu reparei, Eliza. Ai gente, logo agora que vou pra NY vem um gato me deixar mais confusa!!
-Relaxa, vamos pagar e ir pra casa da Bru, lá a gente vê isso.
-------------------------------------------------------------------------------
Oiee! Sou a #VickMih, eu vou escrever toda sexta!
Bom, espero que stejam gostando de Just a Girl, comentem e deem estrelinhas, por favor. <3
Bom, eu gostaria de dizer que estou fazendo uma série chamada Elements of Life, se vocês quiserem ler o primeiro livro é Sun - Elements of Life, o segundo estou escrevendo e se chama Sky - Elements of Life, meu usuário é @VickMih.
Vlwz e flwz. Fiquem com o Batman. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Girl
Teen FictionKatherine sempre foi uma menina doce e meiga. Tem 3 melhores amigas. Eliza, sua melhor amiga desde o pré, tem um irmão mais velho que quase nunca se vêem, mas vai passar o resto do ensino médio com ela e seus pais. O que Katherine não esperava é que...