Lady Gaga - Shallow feat. Bradley Cooper
0:00●━━━━━━─────── 3:41
⇆ㅤㅤㅤㅤ◁ㅤㅤ❚❚ㅤㅤ▷ㅤㅤㅤㅤ↻
Jade: O que foi?
Marianna: Eu sei que você não gosta que eu fale do Matheus mas....
Jade: Mas o que?
Marianna: A gente ficou namorando atrás da escola...
Jade: Serio!?
~Ela começou á sussurrar~
Pensamento da Jade:
>Sinto que eu estava pegando muito pesado com a Marianna. O namoro dela com o Matheus não tem nada á ver com o meu termino...<
Marianna: Sim!
Jade: Amiga vamos fazer um acordo?
Marianna: Como assim?
Jade: De agora em diante você pode falar do Matheus e você quando quiser ok?
Marianna: Okay. Mas por que você mudou tão rapidamente o seu jeito?
Jade: Só acho que......Ah nada
Marianna: Okay então...
↬Marianna narrando↫
Pensamento da Marianna:
>Nunca pensei que a Jade ia falar isso de uma hora para outra....<
~Depois da aula vaga a ultima aula foi de Espanhol uma aula que foi rápida. Minutos depois o sinal toca~
Marianna: Jade o que você vai fazer agora?
Jade: Com assim?
Marianna: Você vai almoçar ou vai se preparar para receber as novas cheerleaders?
Jade: Acho que vou almoçar primeiro
Marianna: Então vamos!!
~Peguei no pulso da Jade e levei ela até o refeitório, a nossa sala foi a primeira á sair então o refeitório estava vazio. Mas depois de um tempo o refeitório começou á encherem seguida, eu e a Jade pegamos uma bandeja e nos servimos era macarrão com almôndegas. Depois da gente se servir fomos para a mesa dos populares o grêmio, algumas cheerleaders e alguns jogadores já tinham chegado, a Jade sentou perto do Yuri e da Yasmin e a sala do Matheus ainda não havia chegado então eu sentei ao lado de uns integrantes do clube de jornalismo enquanto o Matheus não chegava~
↬Jade narrando↫
~Eu sentei ao lado do Yuri e ao lado dele estava a irmã dele Yasmin~
Yuri: Jade eu quer te apresentar a minha...
Jade: Oi Yasmin!
Yasmin: Oi Jade, quanto tempo!
Yuri: Ei, eu estava te apresentando á Jade.
Yasmin: Maninho eu já conheço a Jade...
Jade: É verdade Yuri, nem precisava dessa formalidade toda!
Yasmin: Pois é...
Yuri: Nem parece que você é a minha irmã, você parece ser irmã da Jade a personalidade das duas são iguais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu ex [✓]
RomanceJade Potter é uma garota de 17 anos ruiva popular entres os garotos e garotas, sua melhor amiga é a Marianna. Jade é cheerleader do time de futebol americano: Tiger. Jade gostava muito da sua escola até um belo dia a escola virar interna e ela ter q...