Jade: Eu não acredito!
~Falei sussurrando~
Yasmin: Relaxa...
~Ela discou um número e depois de um tempo um pequeno grupo de alunos com 5 pessoas chegaram todos arrumados~
Yasmin: Eles também vão pra festa....
~Uma aluna deu a chave para a Yasmin~
Aluna: Foi difícil pegar essa chave com um dos vigias! Como é que você pode esquece-lá Yasmin?...Ah oi Potter!
Yasmin: Foi sem querer...
Jade: Oi....
Aluna: Você sempre esquece!
~A Yasmin abriu o portão e deixou a chave atrás de uma moita, pois o portão não trancava por fora~
Jade: Ninguém vai roubar não?
Yasmin: Claro que não...
~Depois de andar um pouco chegamos na festa do Gui e estava como sempre. O som alto, umas putas dançando na entrada, nerds tentando serem descolados, o grupo de esquisitos jogando papel higiênico; chantily ou cheedar em spray para todos os lados, em cada cantinho gente quase se comendo e a galera que só fica só nos comes e bebes~
Yasmin: Eu vou ali encher a paciência do meu irmão...
Jade: Aonde ele está?
Yasmin: Ali beijando a mel...
~Ela apontou para um canto em que estava o Yuri com a tal da Mel eles estavam se beijando intensamente~
Pensamento da Jade:
>ELES ESTÃO SE BEIJANDO!!??<
Jade: Beijando??
Yasmin: Eu falei que eles eram amigos coloridos!
~Olhei de longe com indignação~
Jade: Que garota safada....
~A Yasmin deu de ombros falando~
Yasmin: Eu acho fofo ela com o meu irmão...Você vem?
Pesamento da Jade:
>Preciso de uma bebida depois dessa...<
Jade: Não, eu vou lá dentro abrir o apetite com uma bebida alcoólica
Yasmin: Vai lá...
~A Yasmin foi correndo atrapalhar a melação da tal da Melissa com Yuri, enquanto ela abraçava a Melissa o Yuri acenou para mim rapidamente. Em seguida eu entrei dentro da casa ela estava como sempre, garotos fazendo apostas com bebidas, garotas tirando fotos desnecessárias e mais pessoas se comendo nos cantos. Fui para a cozinha aonde tinha mais putas se amostrando e mais garotos fazendo aposta com bebidas, várias pessoas de várias universidades e lugares estavam lá. Eu ia pegar um copo em uma estante quando o Gui que estava em uma das apostas me viu e assobiou alto de um modo que todos na cozinha pararam para olha-ló~
Gui: Chegouu agora a melhor ruiva desse mundo...
~Ele foi chegando perto mim passando os braços pela minhas costas~
Gui: Jade Potter, a minha laranjinha!
~Em seguida todos gritaram(inclusive eu) levantando os seu copos~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu ex [✓]
RomanceJade Potter é uma garota de 17 anos ruiva popular entres os garotos e garotas, sua melhor amiga é a Marianna. Jade é cheerleader do time de futebol americano: Tiger. Jade gostava muito da sua escola até um belo dia a escola virar interna e ela ter q...