~Ele voltou á olhar para mim ainda mordendo o lábio várias vezes~
Lucas: É sério Jade?
Jade: Claro que é, você acha que eu brincaria com uma coisa dessas?
~Logo após me estiquei e suspirei~
Jade: Ei pode parar de morder o lábio! Nós não namoramos mais, não precisa esconder que você gosta da Mirian...
~O Lucas automaticamente parou de morder o lábio~
Lucas: Quem disse que eu estou mordendo o lábio?
Jade: Você estava sim, Piccon eu te conheço bem quando fica com vergonha... Não vai me dizer que você se esqueceu...
Lucas: Do que?
~Me levantei e dei um sorriso~
Jade: Sempre achei fofo você mordendo o lábio quando está com vergonha.. Nunca me esqueço daquela vez que eu cheguei na sua casa sem te avisar e você estava vestido de pijama de coelho com a sua sobrinha kkkkk. Você ficou todo vermelho quando me viu kkkkk
~O rosto dele começou á ficar vermelho~
Pensamento da Jade:
>Lucas Piccon corado... Essa é nova!<
Jade: Uau... Piccon corado essa é nova...
Lucas: Ei só eu tenho direito de falar das suas reações!
~Ele se levantou e nos olhamos por alguns segundos. Quando eu olhei para a quadra vi a Mirian falando com a Vanessa~
Jade: Eu estou de saída agora eu só quero deitar e não ver mais o seu rosto, já foi o suficiente por hoje!
Lucas: Não sei porque você estaria cansada de ver meu lindo rosto já que você me ama...
Jade: vai nessa iludido!
~Eu estiquei a minha mão para ele que me olhava confuso~
Jade: Meu celular!
Lucas: Ah intendi a sua jogada, você está se despedindo só para pegar o seu celular né po....
~Ele parou de falar e colocou a mão no bolso que estava o meu celular~
Lucas: Eita....
Jade: O que foi????
~Olhei ele assustada, sentia o meu coração bater mais forte e uma onda gelada atravessou o meu corpo~
Pensamento da Jade:
>MEU FILHO, MEU FILHO! O que esse idiota fez????<
Lucas: Calma....
Jade: Calma nada! O que você fez com o meu celular?
~Ele colocou a mão em ombro e com a outra que estava no bolso tirou o meu celular~
Lucas: Ele só está tocando...
Jade: Aí graças á deus...
Lucas: O que? Você pensou que eu tinha perdido ele é?
~Senti o meu coração voltando as batidas normais~
Jade: Pensei... E se você tivesse perdido possivelmente você estaria sem a cabeça agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu ex [✓]
Roman d'amourJade Potter é uma garota de 17 anos ruiva popular entres os garotos e garotas, sua melhor amiga é a Marianna. Jade é cheerleader do time de futebol americano: Tiger. Jade gostava muito da sua escola até um belo dia a escola virar interna e ela ter q...