↬Jade narrando↫
~Acordei com ultimo toque do alarme, me virei para o lado e o Lucas me olhava com um sorriso~
Lucas: Bom dia ruiva...
Jade: Bom dia Piccon...
~Dei um sorriso e fechei os meus olhos~
Jade: Atrasados?
Lucas: Não, são 6 horas ainda...
~Olhei para ele que começou á mexer no seu celular~
Jade: Você chegou muito tarde ontem?
Lucas: 3:00 da manhã. Eu estou morto de sono...
~Me levantei, peguei a minha roupa e fui me arrumar. Passei um batom e deixei o cabelo solto. Saí do banheiro já arrumada e o Lucas continuava deitado~
Jade: Você não vai se levantar?
Lucas: Só mais 5 minutos...
~Ele falou se aconchegando no cobertor~
Jade: Daqui á 5 minutos você se atrasada!
~Joguei um travesseiro nele~
Lucas: Eu chego na segunda. Pode ficar despreocupada que sem mim você não fica...
~Revirei os olhos peguei a minha mochila, chaves(é claro), celular e saí~
↝Quebra de tempo↝
~As 3 primeiras aulas passaram voando. E hoje no intervalo ia ter jogo de basquete~
Jade: Como você soube que ia ter jogo Yasmin?
~Falei me sentando em uma arquibancada junto com a Mari olhando para a Yasmin~
Yasmin: Eu sou o centro de todas as noticias...
~Ela disse orgulhosa~
Yuri: Em outras palavras, ela é um poço de fofocas... Ela escutou uma garota comentando hoje de manhã e já repassou...
~Ela fez careta para o irmão enquanto eu e a Mari demos risada. O Lucas e o Matheus estavam conversando com o técnico e em seguida sentaram na arquibancada com a gente~
Yasmin: Como foi o fim de semana de vocês?
Matheus: Fiz dia de jogos com o meu irmão...
Yuri: Saí com a Mel...
Lucas: Fui em um evento que foi bem interessante...
~Eles acompanhavam atentos o jogo. A Yasmin olhou surpresa para mim e para o Lucas~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu ex [✓]
RomansaJade Potter é uma garota de 17 anos ruiva popular entres os garotos e garotas, sua melhor amiga é a Marianna. Jade é cheerleader do time de futebol americano: Tiger. Jade gostava muito da sua escola até um belo dia a escola virar interna e ela ter q...