39-Cheerleader Granger

14.9K 875 154
                                    

Jade: Esse é o lugar? É sério?

~Falei sarcasticamente~

Lucas: Não se engane pela aparência vou logo falando...

~Ele apertou a campainha e em seguida, um garoto alto com o cabelo um pouco grande com cara e estilo de surfista apareceu, ele ao ver o Lucas abriu um sorriso o que fez destacar o seu pircering na boca~

XXXXX: Lucas, uau quanto tempo cara!

~Ele e o Lucas fizeram um toque, aquele em que um toca na mão do outros e depois se batem contra o peito~

Lucas: Uau você mudou muito Ryan!

~Limpei a gargante pois parecia que o Lucas havia me esquecido, mas quem olhou para mim foi o Ryan surpreso~

Ryan: Uau...Nossa.. Você é a Cheerleader Granger?

Jade: Hã...Sim mas como você me conhece?

Ryan: Duh, todo mundo te conhece! A ruiva gosto....quer dizer bonitona que é Cheerleader!

~Olhei para ele confusa~

Jade: Eu juro que eu estou tentando te reconhecer, mas eu não me lembro de você...

~Ele deu risada enquanto o Lucas colocou a mão na cintura segurando o riso~

Ryan: Acho que você não vai lembrar, á um ano atrás no campeonato de natação, eu fiquei na sua escola por seis meses...

Jade: Hum...Interessante

~Falei semicerrando os olhos~

Ryan: E aí lembrou de mim?

Jade: Hã...

~O Lucas se virou para mim e disse~

Lucas: Jade ele é o Ryan da equipe de natação!

Pensamento da Jade:

>Ah claro! Ryan o popular temporário que nadava!<

Jade: Ah claro! Ryan o popular temporário, uau você mudou...

Ryan: Popular o que?

Jade: Temporário, era assim que te chamavam!

Pensamento da Jade: 

>Nossa lembrei de uma coisa, a Mirian era caidinha por ele<

~Ele deu risada novamente~

Jade: Na verdade o seu apelido entre as garotas era.... Gostosão das águas!

Pensamento da Jade:

>KKKK a Mirian chamava ele assim e era o auge da paixão<

~Falei sem importância e dessa vez o Lucas e o Ryan deram risada~

Ryan: E eu que pensava que só o time de futebol americano e as Cheerleaders tinham apelidos...

~Ele falou parando de rir~

Ryan: Entrem aí tenho certeza que vocês não vieram para ficar só do lado de fora! Fiquem á vontade ''Mi casa é su casa''.

~Ele nos deu passagem para entrar, o Lucas passou o braço pelas minhas costas e entramos~

Hi Angels💖

Atendendo alguns pedidos estou deixando os capítulos mais longos e com menos ações desnecessárias....Não mudei nada na histórias só deixei os capítulos dela maior... Não sei se termino de reescrever tudo hoje, mas irei postar o máximo...

Espero que gostem e nos vemos no próximo capitulo...

Obrigado pelo carinho e apoio...

O idiota do meu ex [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora