~Assim que disse isso o meu celular tocou, era a Yasmin mandando mensagem~
》Whatsapp On《
Yasmin: Oiii
Yasmin: Deixa eu te perguntar
Yasmin: Vai fazer algo agora á tarde?
Jade: Não vou... Estou em casa
Jade: Por que?
Yasmin: Yuri me arrastou para um mini campeonato de tênis...
Yasmin: E eu não queria ficar assistindo sozinha...
Yasmin: Você vem?
Jade: Claro, eu estou sem fazer nada mesmo...
Yasmin: 😁❤ te vejo daqui á pouco!
Jade: Só vou me arrumar..
》Whatsapp Off《
~Me levantei em um pulo e fui me arrumar. Coloquei uma camiseta meia bege, um short jeans claro, estava muito quente hoje e a minha pele é bem sensível, passei protetor solar e peguei também um remédio de dor de cabeça caso ela ficasse mais forte~
↝Quebra de tempo↝
Yasmin: Que bom que você chegou amiga, meu irmão já estava me deixando entediada...
~Estávamos sentados em um dos bancos que era para a plateia. O Yuri estava treinando na quadra de tênis com a Melissa e um lançador de bolas de tênis~
Melissa: Finalmente vejo o rosto de Jade Potter...
~Ela falou se aproximando sorridente deixando o seu namorado sozinho com o lançador~
Jade: E finalmente vejo o rosto de Melissa!
~Retribui com um sorriso, ela pegou uma almofada que era usada como encosto em alguns bancos e se sentou no chão~
Melissa: Então... Acho que nem sei como me apresentar
~Ela deu risada~
Melissa: Eu sou Melissa namorada do Yuri... Eu prefiro que me chamem de Mel...
Jade: Bom eu também não sei como me apresentar á você... Eu sou a Jade amiga do Yuri e da Yasmin e acho que sou mais amiga da Yasmin...
~Ela deu um sorriso e apertamos as mãos uma da outra sorridentes. Diferente da esnobe da Laurin, a Melissa era doce, simpática e otimista. Quando á vi pela primeira vez não gostei muito dela, mas depois que sentei e conversei, vi que ela era incrível. Enquanto o Yuri corria e treinava, eu, Yasmin e Melissa~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu ex [✓]
RomansaJade Potter é uma garota de 17 anos ruiva popular entres os garotos e garotas, sua melhor amiga é a Marianna. Jade é cheerleader do time de futebol americano: Tiger. Jade gostava muito da sua escola até um belo dia a escola virar interna e ela ter q...