Mari: Ei já estamos andando á meia hora! Lucas não falou que era perto?
~A Mari falou enquanto tirávamos uma foto no poste. Todas nós plena 2 horas da manhã, estávamos na rua atrás de gelo~
Mari: Poste bonito, muito bonito!
Jade: Vai ver o Lucas estava bêbado também..
~Falei virando a garrafa de Uísque~
Yasmin: Já estamos chegando, eu acho....
~Ela estava com o celular aonde tinha o endereço do mercado. Todas nós olhamos para a Yasmin~
Jade: Amiga, quem deu o celular para você?
Yasmin: Uê, por quê?
Mel: A Yasmin está com o celular? Ela não tem senso de direção nenhum!
~Todas paramos no meio da rua~
Mari: Sério?
~A Mel assentiu que "sim" enquanto a Yasmin continuou á andar~
Mel: Uma vez nós fomos em uma trilha com alguns amigos, eu e ela nos perdemos, ela ficou com o mapa e só achamos a trilha depois de 2 horas...
Vanessa: Então nós estamos provavelmente perdidas?
Mel: Sim...
~Eu e a Mari demos um surto de risada, estávamos muito bêbadas~
Yasmin: Ei se acalmem, nós não estamos perdidas, é só seguimos á direita!
~Ela virou em uma esquina á esquerda e a Mel foi atrás dela~
Mel: É melhor a Vanessa ficar com o endereço, foi a única que bebeu 2 copos, eu bebi uns 5 já vejo as coisas girarem...
~Ela entregou o celular para a Vanessa assim que voltou com a Yasmin~
↝Quebra de tempo↝
~Foi bem mais rápido seguir alguém que não estava bêbada, chegamos rápido no mercado que o Lucas tinha falado. No meio do caminho dávamos risada, cantamos e dançamos como se não houvesse amanhã~
Yasmin: Cabeleleira Leila...
Jade: Cabelos, unhas, hitratação i unha!
Yasmin: Cabeleileila Leila..
Mari: Ela e o seu sobrinho neto Luiz Claúdio vão fazer suas unhas e cortar os seus cabelos de uma forma maravilhosa!
Yasmin: Leila cabeleileios
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu ex [✓]
RomanceJade Potter é uma garota de 17 anos ruiva popular entres os garotos e garotas, sua melhor amiga é a Marianna. Jade é cheerleader do time de futebol americano: Tiger. Jade gostava muito da sua escola até um belo dia a escola virar interna e ela ter q...