17-Você mudou!

19.9K 1.1K 183
                                    

Keyakizaka46 - Sorodemo Aruiteru

0:00●━━━━━━─────── 4:15

⇆ㅤㅤㅤㅤ◁ㅤㅤ❚❚ㅤㅤ▷ㅤㅤㅤㅤ↻

~Nós nos levantamos a Marianna foi encontrar com o Matheus e o Thiago sentou em um banco e começou á arrumar a sua câmera. Fui dar uma olhada na hora e faltava cinco minutos para o toque de recolher eu me apressei... Quando eu cheguei no quarto para a minha alegria e sorte o quarto estava vazio, o Lucas não estava no quarto. Coloquei um pijama de panda, soltei os meus cabelos  peguei o meu celular e mandei mensagem para a minha mãe.~

»Whatsapp On«

Jade: Ois dona Suzana!❤

Mãe da Jade: Oi filha, como foi o seu dia?

Jade: Foi bem, ah tenho tantas coisas para te contar....

Mãe da Jade: Sério? Me conta tudo e com detalhes!

Jade: Sou vice-líder do time!  Mas advinha  quem é a líder 😒... 

Mãe da Jade: Não faço ideia...

Jade: A Mirian mãe...

Mãe da Jade: A filha dos Rocha?

Jade: Aham...

Mãe da Jade: Aff, mas não é possível que até a filha gosta de ser mandona

Jade: Não suporto T^T... E como foi o seu dia?

Mãe da Jade: Ah o meu dia foi maravilhoso, eu e o Anthony estamos nos dando tão bem e eu fui convidada para a exposição privada do Carlos semana que vem...

Jade: Sério?! Tira bastante fotos das pinturas para mim...

Mãe da Jade: Deixa comigo!

Jade: Quem vai com a senhora?

Mãe da Jade: Eu, o Anthony e a Charlotte...

Jade:  Mamãe a senhora ainda está falando com esse Anthony?  

Mãe da Jade: Claro que sim, nós somos amigos...

Jade: Eu ainda não acredito que a senhora se entregou á um homem...

Mãe da Jade: Eu não me entreguei eu só queri novas pessoas na minha vida...

Jade: Hum sei... Mas e aí como está  o meu retrato?

Mãe da Jade: Ele está ficando maravilhoso! Sério filha, eu pintei os seus traços perfeitamente e o ser charme, a Charlotte também me ajudou....

Jade: Já quero que chegue logo o final de semana para eu ir te visitar...

Mãe da Jade: Também já estou com saudades

Jade: Como está o Bruno e a Charlotte?

Mãe da Jade: A Charlotte como eu já disse ela está me ajudando com o seu retrato e fazendo Yoga e o Bruno ele arrumou uma ''amiga'' segundo ele. Ele as vezes sai com ela...

Jade: A senhora sabe o nome da ''amiga'' dele?

Mãe da Jade: Sei lá só sei que tem ''La''....

Jade: kkkkkkk

Mãe da Jade: Filha eu vou indo eu tenho que organizar as novas tintas que eu comprei aqui...

Jade: Okay...

Mãe da Jade: Tchau filha te amo!❤

Jade: Tchau mãe❤❤

»Whatsapp Off«

~Depois de ter conversado com a minha mãe fui dar uma olhada nas minhas redes sociais quando de repente a porta se abriu e o Lucas apareceu~

Lucas: Olá sentiu a minha falta?

Jade: Estava tão bom o silêncio...

~Ele deixou um panfleto na sua escrivaninha e se jogou na cama dele~

Lucas: Olha pra mim e fala que sentiu...

~Ele começou á fazer cafuné em seu próprio cabelo enquanto olhava a câmera do seu celular~

Jade: Claro que não senti seu idiota!

Lucas: Falando em idiota, eu encontrei com o Yuri...

Jade: Ele não é idiota, você é que é! Ele é esperto...

Lucas: Aham sei tão esperto que conseguiu te perder...

Pensamento da Jade:

>Falou o que me namora á 4 anos...<

Jade: Falou o que tá me pegando

Lucas: Com certeza, Jade daqui á uns... 2 meses você vai estar louquinha para me dar pelo menos um selinho...

Jade: Ata isso é se você não se apaixonar por mim antes né.

Lucas: Hum talvez... Você não mudou nada, continua com esse seu deboche.

Jade: Eu sei que você sempre amou esse meu jeito...

Lucas: Sei que você sente saudade do meu charme também

Jade: Você mudou, a Mirian te deixou diferente...

Lucas: Oi?

~O mesmo se virou confuso para mim~

Jade: Boa noite...

~Apenas desliguei o meu celular e me cobri~

Lucas: Pra sua informação eu continuo o mesmo você é que mudou!

~Eu ouvi passos e a luz se apagou apenas fechei meus olhos pensando no novo dia de amanhã~

❥❥❥❥❥oi,oI,OI←

aaaaaa finalmente capitulo 20!!! Fico feliz por mim por ter chegado tão longe com uma historia que eu pensava que não ia sair do pensamento... Só tenho á agradecer á vocês por lerem e acompanhar a minha história, á cada dia tenho mais motivação para escrever e trazer o conteúdo á vocês... Sobre a musica desse capitulo é uma musica que eu super recomendo, ela é de uma série japonesa chamada Re:Mind é uma série muito boa que eu também recomendo. Enfim espero que tenham gostado como todo o capitulo o meu muito obrigado á você que leu e vem acompanhando a história nós vemos no próximo capitulo.

ℬye (ノ゚Д゚)八(゚Д゚ )ノ





O idiota do meu ex [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora