~Fomo para uma área aonde várias caixas com livros já estavam em cima de uma mesa. Uma garota que mascava um chiclete, de aparência asiática com o cabelo loiro porém roxo nas pontas estava ao lado das caixas assim que nos viu, deu uma piscada para o Yuri e saiu. Em seguida olhai para o Yuri que estava vermelho~
Jade: Ui, quem é ela?
Yuri: Uma a-aluna voluntária...
Jade: Humm... Pela piscada parecia algo mais...
~A cada segundo ele ficava com mais vergonha e dava um sorrisinho bobo~
Yuri: É sério ela é só uma voluntária que estuda em outra universidade mas vem aqui nas horas vagas pra doar livros...
Jade: Claro, vou fingir que acredito!
~Ele continuou com um sorriso bobo enquanto arrumava os livros em ordem alfabética. Depois de um tempo a Yasmin chegou deixando uns papeis na mesa~
Yasmin: Oi cheguei, querem ajuda?
Jade: Claro... Não é Yuri?
~Olhei para o Yuri esperando uma resposta mas, ele estava de novo com o mesmo sorriso bobo olhando para um papel que ele achou no meio das caixas~
Jade: Yuri!!
~Ele olhou surpreso para mim~
Yuri: O que foi!?
Jade: A Yasmin está querendo ajudar...
Yuri: Ah, ela deve ajudar!
~Ele falou isso, terminou de ler o papel e deu uma risadinha boba~
Yasmin: Qual é a da esquisitice do meu irmão?
Jade: Ele está assim desde quando uma garota loira de pontas roxas que estava aqui deu uma piscada pra ele...
~O rosto da Yasmin se iluminou~
Yasmin: A Mel esteve aqui??!!
Jade: Mel?
Yasmin: Melissa, mas o Yuri tem um apelido especial para ela que eu acabei descobrindo...
Jade: Apelido especial?
~Senti uma pontada de ciúmes~
Yasmin: Sim Mel ou Yuki... Eu chamo ela de Yuki...
~Olhei para o Yuri e ele ficava cada vez mais corado~
Yuri: Yasmin!!
Yasmin: O que foi Yuri? Ela é só a sua amiga colorida!
Jade: Amiga colorida?!
Yuri: Preciso sair dessa atmosfera vergonhosa!
~O Yuri acabou de arrumar uma grande parte de livros, jogou o papelzinho no lixo e saiu~
Yasmin: Bom agora vamos ver o que a Mel mandou pra ele...
~Ela pegou o papel no lixo e desamassou~
ℱ𝑒𝓈𝓉𝒶 𝒹𝑜 𝒢𝓊𝒾 𝒽𝑜𝒿𝑒 𝓋𝒶𝓂𝑜𝓈? 𝒫𝓇𝑜𝓂𝑒𝓉𝑜 𝒾𝓇 𝒷𝑒𝓂 𝒾𝓃𝑜𝒸𝑒𝓃𝓉𝑒😇😈🔥
ღღ𝒳𝒪𝒳𝒪 ℳ𝑒𝓁...ღღ
↬Obs:''𝒳𝒪𝒳𝒪'' (beijos e abraços)↫
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu ex [✓]
RomanceJade Potter é uma garota de 17 anos ruiva popular entres os garotos e garotas, sua melhor amiga é a Marianna. Jade é cheerleader do time de futebol americano: Tiger. Jade gostava muito da sua escola até um belo dia a escola virar interna e ela ter q...