↬Jade narrando↫
~Assim que a Mirian saiu ficamos lá por alguns minutos e depois saímos. Todas cabisbaixas porque não íamos nos apresentar.~
Yasmin: O que vamos fazer agora?
~Eu e a Yasmin estávamos andando pelo corredor. Como a Mirian foi se apresentar, a Vanessa perguntou se podia vir com a gente, não tenho realmente nada contra a Vanessa então aceitei a companhia~
Jade: Não tem mais o que fazer...
Vanessa: Temos uma única coisa á fazer....
~Ela que estava até agora de cabeça baixa falou~
Jade: Como assim?
~Eu e a Yasmin olhamos curiosas para ela, estávamos tão atentas que esbarramos na Normani que vinha em nossa direção com caixas~
Normani: Meninas! Aí graças á deus achei vocês!
Yasmin: Normani? O que faz aqui? Pensei que hoje era o seu dia de folga
Normani: Um favor á uma paciente....
~Ela olhou para a Vanessa que deu um sorriso animado~
Vanessa: Obrigada Normani!
Jade: O que está acontecendo?
~Eu e a Yasmin estávamos confusas~
Vanessa: Bom, na verdade, eu sabia da sacanagem que a Mirian ia fazer com vocês....
Pensamento da Jade:
>Por que isso não me surpreende?<
Vanessa: Então assim que a Mirian pediu os uniformes em um tamanho menor, depois eu liguei para a entregadora e pedi outros uniformes na medida certa de cada uma e totalmente diferente do que os da Mirian.... Ela não podia desconfiar então já que a Normani é a minha psicologa particular, contei tudo que a Mirian estava planejando e pedi para entregarem em sua casa...
~Eu estava surpresa, não esperava isso da Vanessa~
Jade: Uau foi incrível o que você fez, mas pensei que você odiasse metade das meninas como a Mirian... Por que fez isso?
Vanessa: Converso com a Normani que além de enfermeira é uma ótima psicologa... Ela me fez ter um pensamento diferente da Mirian, e me fez ver que eu era uma cadelinha da Mirian...
Normani: E isso fazia super mal ao psicológico dela...
Vanessa: Normani me fez perceber que as atitudes que a Mirian me obrigava á ter eram extremamente ridículas. E essa sacanagem foi a gota d'água, eu e ela brigamos, mas ela fez toda aquela cena de não aceitar, eu só virei as costas e saí....
Yasmin: Finalmente tomou atitude garota!
~A Vanessa deu um sorriso animador~
Vanessa: Agora se nós queremos nos apresentar e jogar na cara da Mirian que a gente é foda, temos que ir rápido!
~Ela estava animada nunca tinha visto ela assim quando andava com a Mirian~
Yasmin: Sim eu vou avisar as outras cheeleraders que chegaram dois anjos salvando a nossa apresentação!
~A Yasmin também estava muito animada e ela e a Vanessa foram na frente tomando as caixas da mão da Normani~
Jade: Você mudou ela Normani...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu ex [✓]
RomanceJade Potter é uma garota de 17 anos ruiva popular entres os garotos e garotas, sua melhor amiga é a Marianna. Jade é cheerleader do time de futebol americano: Tiger. Jade gostava muito da sua escola até um belo dia a escola virar interna e ela ter q...