73-Você pode andar com a gente...

16.1K 905 403
                                    

❧Segunda, 5:30 da manhã☙

↬Jade narrando↫

~O meu fim de semana passou rápido, eu e a minha mãe nos divertimos muito. Eu havia acordado mais uma vez com os dois despertadores, me levantei, fiz as minhas higienes e fui me arrumar.~

~Quando eu saí do banheiro já arrumada, o Lucas ainda estava deitado na cama ao lado da minha~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Quando eu saí do banheiro já arrumada, o Lucas ainda estava deitado na cama ao lado da minha~

~Quando eu saí do banheiro já arrumada, o Lucas ainda estava deitado na cama ao lado da minha~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucas: Mas já acordou ruiva?

~Ele falou sonolento~

Jade: Claro...

~Ele se levantou e ficou sentado em sua cama somente de shorts~

Lucas: É bom acordar com você ao lado...

~Fui até ele e o mesmo deu um sorriso de lado~

Lucas: Você está muito bonita, mas não me provoque...

Jade: Provocar? Não conheço essa palavra...

~Ele se virou para mim e me beijou~

Lucas: Como foi o seu fim de semana?

~Ele me deu vários beijos no pescoço~

Jade: Foi tranquilo, fiz várias coisas com a minha mãe...

Lucas: Estou com saudades da minha sogra..

~Eu dei risada e ele afastou o meu cabelo~

Lucas: Eu te amo..

Jade: É muito errado você me mimar desse jeito

~Segurei o seu rosto~

Lucas: Mimar? A minha palavra favorita...

~Ele me beijou de um jeito doce~

↝Quebra de tempo↝

Jade: Desculpa?

~As três primeiras aulas já passaram, eu estava agora sentada na arquibancada vendo o Lucas jogar no intervalo. A Vanessa estava conversando comigo e com a Mari~

Vanessa: Claro, eu fiz muito mal para vocês....

~Ela estava totalmente arrependida~

Mari: As coisas que você fez foi a Mirian que te obrigou, não é culpa sua...

~Eu concordei com a cabeça e me lembrei das palavras da Normani~

Pensamento da Jade:

>"Eu recomendo á ela novas amizades, e você se encaixa nessa recomendação Jade..."<

Jade: Não tenho nada contra você, então se quiser pode andar com a gente...

~Eu e a Mari demos um sorriso~

Vanessa: Sério?

~Ela deu um sorriso animado e nós assentimos que "sim". Começamos á conversar e depois vi um garoto vindo em minha direção tentando ser sexy~

Jade: Ou aquele garoto tem problema, ou ele está flertando...

~Falei apontando para ele com a cabeça e a Mari e a Vanessa olharam disfarçadamente~

Mari: Ah aquele vindo ali, é o novato...

Vanessa: Ele chegou na Quinta...

Mari: E é bem atirado não é?

~A Mari perguntou para a Vanessa e a mesma assentiu~

Vanessa: Já deu em cima da metade das cheerleaders...

~Ele não parava de nos olhar~

Jade: Ele está é me assustando!

~Elas deram risada e ele veio em nossa direção~

Maratona capitulo 5/5💖

Hi Angles💖

Como prometido a maratona de 5 capítulos de uma vez(uns grandes e outros curtos). Temos: Explicação, secsu, Mirian fazendo demência, a Isabela protegendo o Lucas, mimos de Lude, as desculpa sinceras da Vanessa e um garoto novato bem amostrado. Acho que atendi á todos os pedidos e mimos, e só tenho á agradecer á vocês pelo carinho e mimos não sei o que dizer porque vocês me deixam muito emocionada... Obrigada, obrigada, obrigada ai lovi iuu💖

Espero que gostem e nos vemos no próximo capitulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que gostem e nos vemos no próximo capitulo...

Tomem água (╭☞ꔸᗝꔸ)╭☞💦

Byes humanos (づ⩾👅⩽)づ

↪Divulgação moment💖↩

E hoje venho divulgar um trabalho incrível da minha querida friend  Thamirisr18 🌈, com a sua história "De volta ao cor-de-rosa" vou deixar aqui a sinopse da história para vocês terem o gostinho do trabalho maravilhoso dela💖:

"Mabel é aquela adolescente perfeita que todos nós conhecemos pelo menos uma vez na vida. Seja no colégio ou até mesmo aquela digital influencer do Instagram. Linda, popular e rica! É filha de uma ex-modelo, e atual dona de uma marca de roupa muito famosa no Brasil. Por causa da beleza incomparável, ela recebe vários convites para modelar, mas recusa tudo para tentar ser uma adolescente normal.

Diego Tavares é o garoto mais popular do colégio - e também o mais gato! - com uma fama de cafajeste, beleza acima do normal, e digamos um pouco... arrogante. Ele anda pela cidade de Belo Horizonte destruindo corações (literalmente) até conhecer - e se apaixonar perdidamente - a perfeita e mimada, Mabel Parizotto. Eles passam por várias idas e vindas, mas sempre tentam ficar juntos de qualquer maneira. Muitas coisas entram no caminho para tentar evitar que o casal perfeito termine juntos..."

Bom acho que é só, eu te desejo muito muito muito sucesso garota porque você merece💖💖

O idiota do meu ex [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora