44-Ainda acham que nós podemos voltar

15.4K 901 247
                                    

~Depois de alguns minutos o Lucas deu um suspiro e falou voltando á nadar~

Lucas: Já conversou com a Nicki?

Jade: Sim... Ela é legal...

~Falei pegando uma mecha de cabelo e fazendo uma trança~

Jade: Conheci os gêmeos e o Luiz...

Lucas: Jura? Eles são muitos engraçados...

Jade: Sim eu também acho...

~A Nicki e o Ryan apareceram, ela estava com uma blusa de alcinha de margaridas e um short jeans preto. E o Ryan estava sem camisa e vestia uma bermuda~

Nicki: Vocês querem sorvete de flocos?

~Ela falou se sentando ao meu lado molhando somente as pernas arrastando uma caixa térmica~

Lucas: Não, estou de boa...

~O Ryan pulou na piscina respingando água em nós duas~

Nicki: Ryan!!

~Ele deu um sorriso satisfeito~

Jade: Nicki, pode me dar um de flocos por favor?

~Ela pegou um sorvete e me deu com um sorriso simpático~

Lucas: Por que você não vai entrar Nicki?

Nicki: Fiz chapinha...

Ryan: Ela fez chapinha para ficar em casa!

Nicki: Pleníssima em casa!

~Ela falou jogando água nele~

Ryan: Eu vou te molhar se você me provocar!

~Ela fez uma careta para ele comendo um pedaço do seu sorvete~

↝Quebra de tempo↝

~O Ryan é uma pessoa muito divertida, enquanto eu e a Nicki tomávamos sorvete, ele ficava contando casos que acontecia com ele. E todo o final de história, sempre dávamos risada. Alguns minutos depois, os gêmeos e o Luiz chegaram juntos dando um pulo na piscina e respingando água em mim e Nicki~

Nicki: Qual é o problema de vocês?

~Eu sequei o meu rosto e o Lucas veio para perto de mim esticando o seu braço secando as minhas bochechas enquanto os gêmeos afinaram a voz e imitando a Nicki~

Nicki: Vocês estão piores que crianças!

Luiz: Ryan eu posso jogar água na Nicki?

~Ele falou saindo da piscina pegando uma arminha de água e sentando ao lado da Nicki~

Ryan: Ela vai te ma....

Nicki: Você não é nem louco!

~Ela falou levantando o dedo e semicerrando os olhos. O Lucas chegou perto de mim e sussurrou~

Lucas: Os gêmeos vai jogar água por trás dela... Se você não quiser ser molhada, sobe em cima de mim...

Pensamento da Jade:

>Ser molhada ou ir com o Lucas?..... Ir com o Lucas, mil vezes ir com o Lucas!<

~Subi em cima do Lucas enquanto a Nicki encarava o Luiz. Ele me levou até o meio da piscina, os gêmeos saíram para pegar mais duas arminhas de água maiores~

O idiota do meu ex [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora