Taylor Swift - ME! (feat. Brendon Urie)
0:00●━━━━━━─────── 3:48
⇆ㅤㅤㅤㅤ◁ㅤㅤ❚❚ㅤㅤ▷ㅤㅤㅤㅤ↻
➠➠➠➠➠➠➠➠➠➠➠➠➠➠➠➠➠➠➠➠➠➠➠➠➠➠➠➠➠➠➠➠➠➠➠➠➠➠➠➠
↬Lucas narrando↫
~Eu e a Mirian passamos praticamente o dia inteiro sem se falar e evitando o máximo contato, nem sei por qual milagre nós sentamos juntos na aula compartilhada de Química. Faltava apenas uma aula para o intervalo e a Mirian não tinha aparecido desde o café da manhã a ultima vez que eu vi ela foi junto com a Jade. Depois de um tempo ela chegou na sala, o olhar dela estava mais intenso~
Pensamento do Lucas:
>Alguma coisa aconteceu preciso descobrir<
~O Yuri também percebeu algo estranho então ele se levantou e foi falar algo com o professor de Geografia e depois veio em minha direção~
Yuri: Lucas pode me acompanhar até a secretaria?
Lucas: O que?
~Ele sussurrou ajeitando o seu relógio~
Yuri: Apenas me segue...
~Assenti com a cabeça, levantei e rapidamente fomos para fora da sala~
Yuri: Aconteceu alguma coisa eu imagino...
Lucas: Também senti isso...
Yuri: No final do intervalo a Jade sumiu e ...
Lucas: E a Mirian chega do nada atrasada com uma cara de vingativa. Vou procurar a Jade...
Yuri: Eu acho a melhor coisa á se fazer! Você tem exatamente...
~Ele analisou o seu relógio~
Yuri: 5 minutos para descobrir o que aconteceu... Nos encontramos aqui!
Lucas: Ok mas e você?
Yuri: Eu? Bom eu vou ficar andando por aí ou talvez eu realmente dê uma passada na secretária...
Lucas: Yuri por que você está me ajudando?
Yuri: Torço pela felicidade da Jade e vocês juntos de novo e hoje cedo prometi protege-lá de tudo até de pessoas com a Mirian...
Lucas: Entendo!
Yuri: Vai logo que o tempo passa...
Lucas: Ok!
~O Yuri foi indo em direção á biblioteca e eu fui indo em direção á sala da Jade. Chegando lá vi o professor de Geografia acabando de entrar na sala, eu apenas parei na porta e vi a Jade sentada na mesa com uma cara triste. Aos poucos o professor foi percebendo a sua tristeza e foi se aproximando dela e puxando assunto~
Pensamento do Lucas:
>Eu acho que não é uma boa hora para falar com a Jade, é melhor eu apenas observar daqui<
~Desde de quando eu conheço a Jade ela gosta muito de conversar com o professor de Geografia, ela fala que ele é o melhor professor da escola. Apenas me apoiei na porta e comecei á escutar a conversa~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu ex [✓]
RomantizmJade Potter é uma garota de 17 anos ruiva popular entres os garotos e garotas, sua melhor amiga é a Marianna. Jade é cheerleader do time de futebol americano: Tiger. Jade gostava muito da sua escola até um belo dia a escola virar interna e ela ter q...