Boa tarde, meus amores! Chegamos! Espero que gostem do capítulo, não esqueçam de me dizer se gostaram ❤❤❤❤
Capítulo 4
Hadassa
Finalmente cheguei ao meu Brasil! Minha pátria amada de gente boa e coração nobre! O sol invade o meu corpo e sorrio.
― Moça, precisamos ir, os outros motoristas estão começando a reclamar. ― O motorista diz de mal humor.
Entro no táxi ansiosa, já imaginando a cara da minha amiga ao me ver chegando à sua porta. Por mais que tente não ficar nervosa, é impossível, a expectativa de ver Arthur cresce a cada momento, tento conter os pensamentos, mas é inevitável, é mais forte do que eu, fecho os olhos e as lembranças de um tempo bom invadem a minha mente...
Algum tempo atrás...
A voz da Beyoncé canta Crazy In Love, danço no ritmo completamente empolgada quase fazendo uma coreografia, estou terminando a minha sopa, o cheiro está muito bom, viro-me para terminar de cortar as torradas e vejo Arthur encostado na porta com os braços cruzados e um sorriso torto no rosto vestido apenas com uma cueca boxer preta.
Meu queixo quase vai ao chão!
―Você quer me matar?! ― Coloco a mão no peito tentando conter a escola de samba que se apossou do meu coração.
―Não quis interromper sua dança bizarra. Apesar, como deve saber tecnicamente sou seu namorado. ― Suspiro.
Claro que ele ia tocar nesse assunto.
Malditos sites de fofoca que inventam coisas sem noção, somente para vender aquelas porcarias de revistas! Como puderam me colocar nessa situação? Morro de raiva só de lembrar daquela palhaçada toda.
"A top model Hadassa Kutner, foi vista hoje com seu namorado, (o qual já mantém um relacionamento de dois anos) saindo de um apartamento, na área nobre da cidade de Santos. Logo em seguida foi fotografada visitando algumas lojas de roupas infantis. Humm, será que vem herdeiro por ai?"
Eu grávida desse medicozinho besta! Imagina se eu ia querer namorar e ainda por cima procriar com esse idiota.
―Ah, isso. O Serginho já está resolvendo. ― Ele franze a testa confuso. Senhor, dai-me paciência. ― Serginho é o meu agente, ele resolve esses pepinos para mim. ― Explico.
―Humm. Estou com fome, está cozinhando o quê? ― Ele ignora minha explicação tentando ver o que estou cozinhando.
―Quem disse que você vai comer da minha comida? ― Se aproxima, até que minhas costas baterem contra a parede.
―Quem disse que eu não vou? ― Fala baixinho e nossos lábios quase se tocam. Minhas pernas travam, não consigo reagir.
―Arthur... ― Minha voz sai fraca quando ele passa o nariz levemente pelo meu pescoço, sinto sua respiração contra a minha pele que reage ao seu toque na mesma hora.
―Fala pra mim que você não quer... ― Ele beija o meu pescoço, que mulher resiste a isso?
―Eu... Eu... ― Não consigo terminar a frase, ele ataca minha boca e me entrego totalmente ao momento, não me importando com o depois.
―Você pode se enganar o quanto quiser, mas nada muda o fato que é mim que você quer, Hadassa. ― Arthur diz olhando nos meus olhos, a certeza que seu olhar me passa, não deixa espaço para dúvidas, me vejo sussurrando contra sua boca:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superações do Amor COMPLETA
ChickLitSuperações do Amor Uma vida desenfreada entre trabalho e mulheres era o bastante para Arthur um jovem médico, até que de repente se vê envolvido em um amor onde terá que ter paciência e dedicação para conquistar o amor de Hadassa uma bela mulher q...