Surpresa! Mais um capítulo para compensar vocês pela espera <3
Estão prontas para se emocionar? Leiam até o final e me contem o que acharam <3
Capítulo 33
Hadassa
Fecho os olhos sentindo como se parte de mim tivesse ficado no Brasil, nunca pensei voltar para a vida que estava acostumada e não me sentir satisfeita. Sem que eu percebesse Arthur se tornou o centro do meu mundo. O olhar que ele me deu antes de nos despedirmos na sala de embarque, quase me fez desistir de tudo. Seco as lágrimas e decido parar de pensar, coloco minha playlist para tocar e logo na primeira música, (Bruno Mars- Long Distance), tenho certeza que jamais o esquecerei por um minuto sequer...
Olho a foto de nós três, ele, Heitor e eu, tiramos no dia em que passamos juntos, estávamos sorridentes e com um bigode de leite com chocolate, suspiro sabendo que esse será o voo mais longo da minha vida!
Depois de horas e horas cansativas de voo, finalmente cheguei! Pego minha bagagem, e para minha surpresa encontro minha equipe em peso me recebendo com sorrisos enormes e uma placa gigante de: Seja bem-vinda!
―Que saudades de vocês! ―Abro um sorriso e elas me atacam com beijos e abraços.
―Sentimos muito a sua falta, Dassa. Nunca mais ouse ficar longe da gente! ―Drika fala e todas concordam.
―Não posso prometer isso, mas de uma coisa tenho certeza, onde eu for, arrastarei vocês! ―Elas gritam e assobiam chamando a atenção de todos.
―Você está tão linda! Esse cabelo, essa pele... ―Cris sorri segurando uma mecha.
―Sexo. E bem feito! ―Sussurro.
―Nossa senhora, deve ter sido mesmo. ―Jaque diz passando a mão pelo meu rosto.
―Vamos embora antes que o assunto fique proibido. ―Nem preciso dizer que recebi mais beijos e abraços, carinho que eu precisava.
Enquanto Cris dirige, as meninas tagarelam me contando as fofocas e novidades.
Algumas semanas depois...
Mal chego e minha velha rotina estava de volta. Entre muita correria, pincéis e flashes, acabei conhecendo Ruan Minsky, lindo e confiante, é o desejo da mulherada, uma simpatia em pessoa e para minha surpresa, será o meu parceiro para as fotos não só de hoje, mas da coleção inteira. Ele também usa prótese tibiana, só que na perna direita, mas não se engane, seus músculos e tatuagens chamam mais atenção que sua prótese.
―Posso te dar um conselho? ―Cris pergunta enquanto dispara com sua câmera, tirando umas mil fotos antes mesmo que eu possa respirar.
―Não. ―Murmuro de má vontade.
―Mas vai ouvir do mesmo jeito. ―Dá um sorriso e me manda mudar de ângulo. ―Reza minha filha. Mas reza com fé mesmo, porque o Ruan não é coisa de Deus! ―Fala empolgada.
―Vocês estão exagerando. O cara nem é tudo isso. ―Sorrio e elas reviram os olhos.
―Ele é lindo. ―Pri fala.
―Maravilhoso. ―Letícia diz anotando alguma coisa no seu caderninho.
―E o sorriso? Eu morro! ―Drika se pronuncia sorrindo maliciosamente.
―Vocês deveriam parar. Hadassa já encontrou o príncipe dela.
―Obrigada senhor, alguém me respeita nesse lugar. ―Jaque me dar um sorriso cúmplice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superações do Amor COMPLETA
Chick-LitSuperações do Amor Uma vida desenfreada entre trabalho e mulheres era o bastante para Arthur um jovem médico, até que de repente se vê envolvido em um amor onde terá que ter paciência e dedicação para conquistar o amor de Hadassa uma bela mulher q...