Arthur
Uma semana em que estou vivendo por viver, que meu coração bate por obrigação, dias que meu riso morreu, não suporto mais viver assim. Minha rotina varia de casa para o hospital e a ONG. Onde tenho tirado força para conseguir passar por tudo isso. Se não fosse aquelas crianças... Passo as mãos pelo rosto completamente exausto, nem sei qual dia tive uma noite de sono completa, sinto muita falta dela, do sorriso, do jeito de menina travessa, das implicâncias, das respostas malcriadas... sinto falta do meu furacão... da minha Hadassa.
Olho em volta e é como se enfiassem uma faca no meu coração, nunca pensei que um dia chegaria em minha casa e sentiria pavor por estar sozinho. Pavor por não encontrar aquela peste que tanto me azucrinava com música ruim altíssima. Pego a bolsa com alguns pertences de Hadassa para levar ao hospital, respiro fundo e tento me controlar para não me desesperar de vez, afinal, alguém tem que ser forte. Chego ao hospital e como sempre há jornalistas em busca de notícias, tento evita-los o máximo e com certa dificuldade consigo me desvencilhar deles, indo em direção ao quarto dela, cumprimentando alguns colegas no caminho. Samuel acabava de sair do quarto concentrado em sua prancheta, fazendo anotações freneticamente.
―Bom dia, Samuel. Como ela está? Tudo bem? ―Pergunto com a expectativa de receber um parecer positivo.
―Bom dia, Arthur. Mais cedo fizemos alguns exames e constatei que o inchaço cerebral diminuiu consideravelmente, se continuar assim, irei começar a suspender a medicação. ― Respiro um pouco aliviado.
― Obrigado. Posso vê-la?
― E vai adiantar dizer que não? ― Ele fala me dando um meio sorriso e retribuo. Digamos que... eu tenha burlado alguns protocolos. Nos despedimos e fico parado olhando para imagem a minha frente sentindo uma tristeza sem fim.
Hadassa deitada, o único som que escuto são dos Bips dos aparelhos, ela está pálida com o rosto machucado, braços arranhados, os sinais da amputação da perna esquerda estão cobertos por um lençol branco. Me aproximo pegando sua mão e depositando um beijo suave.
―Você precisa melhorar meu amor, precisa voltar pra mim. Por favor... ―Sussurro. ―Eu não existo sem você, preciso do seu sorriso, da sua teimosia, do seu jeito mandão de ser, não suporto a ideia de viver mais um dia como se o meu coração fosse arrancado do peito.
Não consigo me controlar, as lágrimas molham o meu rosto, elas vem sem controle, não há mais nada que eu possa fazer, a não ser deixa-las cair livremente.
―Preciso olhar nos teus olhos e dizer que te amo. ― Não consigo me segurar, passo a mão pelo seu rosto, onde não está machucado e limpo as lágrimas que deixei escapar. ― Sei que as coisas não serão fáceis, eu te conheço, mas prometo que não vou sair do seu lado, nunca.
Como tenho feito quase todos os dias, sento-me e coloco minha playlist para tocar baixinho no Ipod.
Como cada manhã traz o nascer do sol
E as flores na primavera
Todo meu amor você pode confiar
E eu vou ficar com você
John Legend canta tudo que eu gostaria de falar para Hadassa quando ela acordar, tudo que sinto tão forte martelando no meu peito, implorando que ela acorde para ser dito.
Ah, eu vou ficar com você através dos altos e baixos
Ah, eu vou ficar com você quando ninguém mais estiver por perto
E quando as nuvens negras chegarem, eu vou ficar ao seu lado
Eu sei que ficaremos bem, eu vou ficar com você
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superações do Amor COMPLETA
Literatura KobiecaSuperações do Amor Uma vida desenfreada entre trabalho e mulheres era o bastante para Arthur um jovem médico, até que de repente se vê envolvido em um amor onde terá que ter paciência e dedicação para conquistar o amor de Hadassa uma bela mulher q...