Boa noiteeee!!! Cheguei meus amores, com um capítulo novinho para vocês <3 <3
Espero que gostem <3
***
Capítulo 27
Arthur
Após ficarmos um tempo em silêncio apenas abraçados e perdidos em nossos próprios pensamentos, decido falar.
―Acho que protagonizamos uma cena e tanto na hora da dança. ―Falo beijando seus cabelos.
―Você se incomoda com isso? É muito cansativo, privacidade é algo que você não terá. As pessoas sempre vão querer informações e quando não têm, inventam coisas. Faz parte do meu pacote. ―Diz derrotada. Seguro seu queixo e olho em seus olhos.
―Quando decidi te ter na minha vida, aceitei o pacote completo. Apenas queria ficar aqui com você juntinho sem plateia.
―Hoje estamos pior que açucarados, estamos o próprio mel. Mas eu gosto disso. Pelo menos você não está pegando no meu pé.
―Ei, eu sou um gentleman. ―Finjo está ofendido e Hadassa arqueia uma sobrancelha me dando um sorriso irônico, provavelmente lembrando de algumas coisas... Só dou de ombros.
Ela se aconchega e suspira encostando a cabeça no meu ombro. Então num gesto descontraído, passo a mão pela sua perna e recebo um olhar confuso.
―Você sabe que não sinto nada quando você toca na minha prótese.
―Não gosto quando você fala prótese. Parece algo feio, frio. Para mim é uma perna. ―Ela parece surpresa. ― é bonita como esses enfeites que vocês mulheres usam. ―Vejo-a engolir em seco. ―E você fica linda de qualquer jeito. Até quando acorda com os cabelos parecendo um ninho de passarinho e olhos inchados.
―Não acordo desse jeito, acordo?
―Sim, mas eu finjo que não. ―Suspiro dramaticamente. ―Quando você vai entender que eu te amo de qualquer jeito?
―Talvez nunca. ―Diz me desafiando.
―Isso é bom. Muito bom.
―Por quê?
―Terei toda vida para te mostrar que você é a pessoa certa para mim...
―Se não nos matarmos antes disso, tudo bem. ―Ela sussurra sorrindo contra os meus lábios. Beijo Hadassa como nunca beijei antes. Entrego a ela nesse momento o meu coração e tudo de mim. E sinto tudo indo voltando em dobro. Eu amo essa mulher. ―Apesar que eu duvido que você vá me aguentar.
―Você ás vezes é durona. Mas isso não muda o fato de que é meu tudo. ―toco a ponta do seu nariz. ―Eu soube que você é a mulher da minha vida desde que te vi pela primeira vez, mandona, geniosa, uma peste! Mas era minha. Tinha medo de te deixar se aproximar demais porque no fundo eu já sabia que seria seu, Hadassa. Porém tem horas que parece estar fugindo de mim. ―Tiro os cabelos da sua face e nos levantamos.
―Eu amo você, Arthur. ―Ela parece um pouco nervosa. ―E não estou fugindo, só estou com medo.
―Meu amor, olha pra mim. Não precisa ter medo. Em algum momento deixei em dúvida o meu amor por você?
―Não pelo contrário, é só que... ―interrompo-a.
―Você tem que aprender a confiar inteiramente nas pessoas. Eu sei que não é fácil, mas é preciso. Se não, nunca saberá o que leveza na alma. ―Passo a mãos pelo seu rosto. ― Vem fazer amor comigo. ―Passo meus lábios suavemente sobre os dela ― me deixa te mostrar que o nosso amor é capaz de curar qualquer coisa. Vem ser minha mulher Hadassa... ―Desço até o pescoço e continuo sussurrando. ―Quero te ajudar a se libertar desse medo, por que é isso que o amor faz com a gente, ele nos torna livres. ―Estendo a mão com o coração batendo acelerado. Ela entrelaça os nossos dedos e me abraça encostando a cabeça no meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superações do Amor COMPLETA
ChickLitSuperações do Amor Uma vida desenfreada entre trabalho e mulheres era o bastante para Arthur um jovem médico, até que de repente se vê envolvido em um amor onde terá que ter paciência e dedicação para conquistar o amor de Hadassa uma bela mulher q...