Bom diaaaa meus amores 😍💖
Aqui está o tão aguardado capítulo 😂
No final tem um recadinho para vocês, boa leitura a todos 🤗🤗🤗
Lembrando que o livro está disponível na Amazon completinho ❤
Capítulo 36
Arthur
Hadassa me encara visivelmente nervosa. Morde o lábio e cruza os braços colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.
―Não vai me apresentar ao seu amigo?
―Claro, porque não apresentaria? ―Empina o nariz completamente chateada. O que ela queria? Que eu chegasse aqui distribuindo sorrisos? ― Arthur esse é o Ruan, Ruan esse é Arthur, meu namorado. ―O olhar que recebo dela não é dos melhores.
―Então esse é o famoso Arthur, Hadassa fala muito de você. ―Estende a mão e aperto ao ver que posso ser fuzilado a qualquer momento.
―Que bom.
―Vocês precisam conversar. ―Passa o olhar entre nós. ―Olha cara, não sei o que você está pensando ou supondo que aconteceu algo entre nós dois, mas só quero que saiba que Hadassa é uma grande amiga minha e se você magoá-la, vai se ver comigo.
―Não, você é que vai se ver comigo se não sair da minha frente!
―Arthur...! ―A voz de Hadassa sai repreensiva e com raiva.
―Vai fazer o quê? ―O idiota cruza os braços e ainda tem a coragem de me insultar.
―Nada. Não tenho tempo para perder com você.
Ele me dá um olhar significativo, sai e Hadassa esbraveja fula da vida.
―O que deu em você para fazer uma cena ridícula dessas?
―O que deu em mim? Vou te dizer: Eu estava na minha casa, quando recebi fotos da minha namorada com outro cara. E vim saber pessoalmente sobre o que está acontecendo.
―Você entendeu tudo errado, mas saberia disso se ao menos tivesse a consideração de atender o celular, acha mesmo que eu teria coragem de te trair, Arthur? Olha dentro dos meus olhos e me diz. Acha mesmo que depois de tudo que passei eu deixaria alguém tocar o meu corpo como você tocou? Que eu trairia o meu coração? ―Sua voz sai magoada e respiro fundo.
―Não. Eu sei que não faria isso. ―Fecho os olhos.
―Não é o que parece! Porque veio aqui? Para ter certeza que nos pegaria e fragrante? Era esse o seu objetivo? Deve estar decepcionado, não? ―Fala sarcástica. ―Em pensar que eu estava falando do quanto te amava e...
― Quer saber por que estou aqui? Fiquei inseguro! Essa é a verdade. Quando vi aquelas fotos fiquei louco achando que iria te perder! Não consegui pensar duas vezes e peguei o primeiro voo que estava disponível e vim porque precisava te ver. Precisava olhar para você, a saudade estava me matando. Quando ia entrando te ouvi falando de mim. ―Tento controlar tudo que sinto. ―Tão segura e certa do que falava e foi como um tapa na cara. Se você quer saber se eu precisava te ver para saber que podia confiar em você, a resposta é não. Mas, se a pergunta se estender a vim e olhar em seus olhos, para poder ver tudo que sinto refletidos neles, a resposta sempre será sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superações do Amor COMPLETA
ChickLitSuperações do Amor Uma vida desenfreada entre trabalho e mulheres era o bastante para Arthur um jovem médico, até que de repente se vê envolvido em um amor onde terá que ter paciência e dedicação para conquistar o amor de Hadassa uma bela mulher q...