Boa noite, meus amores! Segue mais um capítulo de Superações do Amor. Estão gostando da historia? Espero que sim! Obrigada por todos os comentários e votos nos capítulos.
Beijosss e boa leitura <3
***
Capítulo 21
Hadassa
Acordo com um sorriso no rosto há muito tempo não sentia essa paz e leveza na alma. No meio da madrugada senti Arthur deitar na minha cama, e hoje quando acordei, ele já havia saído, provavelmente deve está trabalhando. Trato logo de me arrumar, coloco um vestido estampado tomara que caia e calço uma rasteirinha ― é estranho calçar somente um pé. ― Pego a muleta e vou para cozinha.
―Bom dia, Ângela! ― Dou um beijo estalado na bochecha dela.
―Bom dia, minha flor do dia. Como você está?
―Estou ótima. ― Falo me sentando.
―Hum, Pelo visto viu passarinho verde também.
―Porque está falando isso? ― Ela coloca uma porção de morangos cortados e começo a comer sem pensar duas vezes.
―Ai Hadassa, hoje o meu menino estava numa alegria de dar gosto. Levantou logo cedo, tomou o café todo sorridente, e antes de ir trabalhar me pediu para que te entregasse isso. ― Me dá uma folha dobrada.
Olho para um desenho todo tortinho de um casal feito de palitinhos de mãos dadas com sorrisos gigantes, um sol amarelo pintado no canto da folha e muitas flores.
―Hum... é fofo! Mas se Arthur desenhar desse jeito, já sei, como desenhista é um ótimo médico. ― Dou de ombros sorrindo.
―Ah, claro que não foi ele. Olha no verso. ― Fala ansiosa sentando ao meu lado. As letrinhas tortas me fizeram chorar emocionada com tanto carinho.
"Tia Adassa, o meu tio disse que você estava tiste então te fiz esse desenho pra você ficar feliz".
Ass: Heitor.
―Que coisa mais linda, Ângela. Quem é esse menino? Quanto carinho. ― Passo os dedos pelo desenho.
―Ele é uma graça. O Heitor é uma das crianças lá da ONG onde Thur trabalha como voluntário, ele me disse que o menino se apegou muito a ele desde que soube que era médico, pois o grande sonho dele agora é ser "que nem o tio Arthur". E quando você estava no hospital, Arthur passava a maioria do tempo lá na ONG, mal vinha aqui e me dizia que doía entrar aqui e não te ver, então Heitor meio que foi o melhor amigo dele. ― Ela aperta minha mão. ― Mas, esse tempo triste já passou e pelo visto se acertaram.
―Simmmmm, conversamos ontem. Pedi desculpas e está tudo bem novamente. Ai Ângela nunca estive tão feliz em minha vida! E prometo que quando eu já estiver com a minha prótese vou lá agradecer ao Heitor pessoalmente. Enquanto isso você pode me fazer um favor?
―Claro!
―Gostaria que pegasse com Arthur o endereço da ONG, mas tem que ser segredo.
―Pode deixar. ― Os olhos dela brilham.
―Acho que esse menininho está merecendo um presente bem lindo, aliás, todas as crianças merecem.
―E pelo que estou vendo a história se repete. ― Ela sussurra para si mesma.
―O que? Como assim a historia se repete?
―Ah, nada não. Você não deve dar ouvidos a uma velha. Agora coma se não seu pão quentinho irá esfriar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superações do Amor COMPLETA
Romanzi rosa / ChickLitSuperações do Amor Uma vida desenfreada entre trabalho e mulheres era o bastante para Arthur um jovem médico, até que de repente se vê envolvido em um amor onde terá que ter paciência e dedicação para conquistar o amor de Hadassa uma bela mulher q...