Surpresa! Chegamos! 😍😍😍
Espero que gostem do capítulo 🤗🤗🤗
Hadassa
Abro os olhos e parece que tem um macaco perturbado pulando no meu cérebro. A luz está acesa e xingo baixo quando quase fico cega. Dou um pulo da cama ao ver Cris sentada na poltrona a minha frente com uma faca na mão descascando uma maçã.
―Que susto da porra! Parece cena de filme de terror! ―Gemo porque minha cabeça dói muito e caio na cama de novo.
―Bem que poderia ser. Essa é a parte que eu te mato? Porque depois de ontem sinceramente quero muito fazer isso.
―Do que você está falando? Não lembro de nada, somente minha cabeça que parece que vai explodir, e a qualquer momento um macaquinho zumbi vai saltar de dentro.
―Você não fez nada demais, exceto tomar o maior porre, dançou até o chão com um vestido super curto e te fotografaram quando estava conversando com Ruan, pelo ângulo da foto vocês estavam bem próximos. ―Todo sangue foge do meu rosto e aposto que estou mais branca do que papel. ―O bom é que Deus é pai e você não estava sozinha com ele, tinha uma mulher ao lado dele e saiu em todas fotos, até sugeriram que ela estava conversando com vocês.
―Isso só pode ser um pesadelo, por favor, me acorda!
―Se fosse um pesadelo seria de menos, eu não posso sempre lidar com as suas burradas, Hadassa. Você tem um namorado do outro lado do mundo que deve estar pensando mil coisas. Não sou fodona a ponto de confiscar o celular de todos que estavam na boate, tem várias fotos por ai e as pessoas especulando o que bem entendem.
―Merda. Merda. Merda. Arthur não vai gostar nada disso. Eu sabia! Sabia que não deveria ter saído!
―Não adianta chorar pelo leite derramado. Levanta logo a bunda dai e vai tomar um banho, ele já ligou umas mil vezes para o seu celular e umas dez para o meu. Prepara-se, ele está furioso.
―Preciso explicar pra ele, Cris. Eu estava conversando com Ruan, ele e a Letícia se gostam, mas não estavam se acertando. Espero que Arthur acredite em mim. ―Mesmo com toda dor de cabeça, não aguentei segurar as lágrimas. ―Ele é a pessoa mais importante da minha vida. Caramba, logo agora que estava tudo certo! ―Desabo.
―Não fica assim. ―Ela me olha preocupada.
―Vou tomar um banho e um remédio. Preciso falar com ele. ―Me arrasto da cama e vou para o banheiro sentindo meu coração apertado.
Pego o celular ligo e só dá caixa postal. Releio nossa conversa de ontem e é inevitável não chorar já que o meu coração está sangrando.
―Você quer me matar, só pode! Suas fotos estão perfeitas, meu furacão, estou muito orgulhoso por você estar enfrentando tudo de cabeça erguida. Mas puta merda, estou morrendo de tesão.
Dou meio sorriso. Sabia que ele ia gostar mais da foto em preto e branco. Eu estava apenas com um blazer branco que cobria parcialmente meus seios e um batom forte vermelho, meus cabelos soltos e olhando pra baixo. Falei com Cris e com a ajuda dela, posei para uma foto sexy e exclusiva para ele.
―Matar?! Não, amor. Só quis te mandar algumas fotos para que não se esqueça de mim.
― A gente não esquece o motivo pelo qual o coração bate forte. O meu é você. ―Fecho os olhos enquanto meu coração dói de tanta saudade.
―Eu te amo, amor. Agora está mais perto do que nunca, mal posso esperar para te ver.
―Estou ficando louco longe de você, preciso te sentir. Quero nossos corpos colados e ter você em meus braços. Nunca pensei que pudesse amar tanto alguém assim na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superações do Amor COMPLETA
ChickLitSuperações do Amor Uma vida desenfreada entre trabalho e mulheres era o bastante para Arthur um jovem médico, até que de repente se vê envolvido em um amor onde terá que ter paciência e dedicação para conquistar o amor de Hadassa uma bela mulher q...