Bom diaaaa, boa tarde, meus amores 😍😍😍 chegamos ao penúltimo capítulo de Superações ❤ espero que gostem 🤗
Hadassa
A festa segue animada, recebo muito carinho, ganho abraços, e beijos de piratas mirins com tapa olho, uns com chapéus e outros com bandana de caveiras. As meninas com caveirinhas rosas tatuadas com tinta lavável no rosto e os meninos com branco e preto nos braços. Tinha até um capitão gancho "super mau" e foi só o pirulito dele cair que a "braveza" foi embora. Como sempre tem os do contra, um capitão América, homem aranha, mulher maravilha e o Batman também apareceram correndo pelo salão gritando e brincando.
Tomo um gole do coquetel de frutas que me serviram e sorrio quando Heitor vem até a mim de vez em quando dizer que me ama e se algum pirata do mal chegar perto de mim ele me "potreje" me sinto amada e especial ao saber que tanta gente me ama e sentiram a minha falta.
De repente o barulho para e uma música suave começa a tocar. Engulo em seco quando Arthur caminha até mim com um sorriso no rosto e se ajoelha à minha frente.
―Hadassa, sei que você já me pediu em casamento, mas eu não nunca poderia deixar de por uma aliança no seu dedo em grande estilo. ―Sorri. ―Sei que deveria ter feito algo romântico coisa e tal, mas como não somos "normais", vai ser aqui mesmo. ―Finalmente meus sentidos voltam e consigo sorrir. ―Só quero dizer que te amo, como nunca amei ninguém, é piegas e cafona, mas é verdade. O meu amor por você é único. Eu te amo mesmo sendo uma peste teimosa e turrona. Te amei quando você revirou o meu mundo como um furacão e me fez ver as coisas mais importantes pelas quais vale a pena viver. Obrigado por entrar em minha vida e se tornar parte de mim. Sem o seu amor eu não seria nem metade do que sou. Você, Hadassa, é a luz dos meus dias. O motivo de cada sorriso bobo, como esse que não sai do meu rosto agora, te quero pra sempre junto do meu coração, quero um futuro lindo, mas quero com você, a minha família, será a nossa família. Eu te amo, meu furacão, você aceita viver ao lado desse idiota pra sempre? ―Retira uma caixinha vermelha do bolso e tira uma aliança prateada com pedras de brilhantes lindos.
―Pra sempre não é muito tempo, não? ―Faço graça. ―Não sei se te aguento por muito tempo sem te esganar. ―As risadas tomam conta do lugar e olho-o nos olhos. ―Eu te amo, Arthur. Minha vida já não faz nenhum sentido sem você. Quando decidi te entregar meu coração, sabia que tinha encontrado a pessoa certa para me aguentar até ficar velhinha e caduca. ―Sorrio. ―Amo quando você está sempre pra mim sendo meu porto seguro e os braços que me protegem. Amo o fato de você me conhecer melhor que eu mesma e me amar mesmo com todas as minhas imperfeições. Amo quando me olha que nem um bobo apaixonado. É você quem continua iluminando os meus dias, que me dá razões para sorrir mesmo quando não tenho tanta vontade. Em seus braços é o meu lugar, meu refúgio, quero dividir a minha vida com você, Arthur. Obrigada por ficar comigo, por não desistir de mim... E te amo muito mais por ter me dado no seu amor, um motivo para viver. ―Olho para Heitor que se ajoelha ao lado dele imitando-o. ―Obrigada por ele também. ―Sussurro.
―Agora é a hora do sim. ―Reviro os olhos e ele sorri. ―Pode falar em alto e bom tom, sou todo ouvidos.
―Sim, Arthur Andrade, eu aceito casar com você. ―Ele pega a minha mão coloca a aliança e deposita um beijo em cima dela com lágrimas no rosto. Repito seu gesto e ele se levanta me beijando com verdadeira adoração. Todos aplaudem e gritam felizes! Nos separamos sorrindo quando um "intruso" se mete em nosso meio.
Para minha surpresa ele se ajoelha e todos riem.
―Tia Adassa, você quer casar comigo? ―Fala estendendo a flor gigante que Sandy estava no cabelo.
―Oh, que gentil. ―Pego a flor e cheiro. ―Dois pedidos de casamento em um dia só, sei não hein, estou podendo! Os próximos façam filas, por favor!
Pego meu segundo "noivo" no colo e encho essa fofura de beijos.
Depois de tanto implorar, Guel finalmente deixa Heitor dormir com a gente.
Ele já está bem cansado e como também estou morta, Arthur decide que está na hora de irmos pra casa. Depois de um banho, deitamos os três juntinhos.
―Nãoooo, a tia Adassa é só minha. ―Heitor expulsa Arthur da cama agarrando o meu pescoço.
―Como assim, mocinho? Ela é nossa, pode parando. ―Arthur se diverte com a situação.
―Ela é minha, sai pra lá tio Thur, você já é grande, eu sou criança! ―O implicante o empurra com os pés.
―Mas Heitor... nós somos homens, temos que ser unidos. ―Reviro os olhos, lá vem o papo chantagista. ―Além do mais, amanhã ela vai dormir até tarde e o tio estava pensando até em te levar no campinh... ―Ele nem precisa terminar a frase porque o menino salta para o colo dele.
―Gosto mais de você, tio Thur. ―O descarado me dá uma piscadela e Heitor tagarela bocejando.
―Chantagista!
―Esperto isso sim! Cada um luta com as armas que tem, né meu... ―Olhamos pra ele que já está ressonando baixinho. ―Filho.
―Nosso filho. ―Corrijo-o passando a mão nos cachinhos de Heitor.
― Sim. Nosso garoto...
― Ele é tão lindo... Tão especial. ― Suspiro segurando a mão de Heitor. ― Será que conseguirei ser uma mãe como ele merece? ― Pergunto a Arthur.
― Eu não tenho nenhuma dúvida quanto a isso. ― Arthur me dá um sorriso doce.
Mesmo exausta, não pude deixar de admirar os dois dormindo juntinhos, não sei como o bagunceiro foi parar do outro lado e o braço de Arthur me puxa para mais perto. Beija minha testa, nariz e chega a minha boca depositando um beijo suave de boa noite. Uma onda de gratidão me invade e adormeço quase que instantaneamente com um sorriso que não me sai do rosto.
Então esse deve ser odoce sabor da felicidade...
***
Ah, antes que eu esqueça... AMANHÃ TEREMOS NOVIDADES, tem história nova chegando 😍❤
" Quando seus lábios encontraram os meus, foi como se o mundo parasse de existir por alguns minutos..."
Não deixem de adicionar na biblioteca ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superações do Amor COMPLETA
ChickLitSuperações do Amor Uma vida desenfreada entre trabalho e mulheres era o bastante para Arthur um jovem médico, até que de repente se vê envolvido em um amor onde terá que ter paciência e dedicação para conquistar o amor de Hadassa uma bela mulher q...